Estava indo direto pra casa da Elly, quando vejo uma cena que não queria ver.
João, o garoto do qual eu gosto, beijando uma menina, não que eu me importe, mais poxa eu gosto dele.Comecei a andar rapido, e logo estou na frete da casa da Elly. Toquei a campainha, e a Dona Rosa abriu.
-querida, tudo bom? Perguntou a Rosa.
Rosa è a zeladora da casa da Elly.- Oi Rosinha, eu to bem e você?
- Ah querida estou otima! Ela respondeu.
- A Elly tá? Perguntei e vi um ser humano, correndo pela escada.
- Vamos Gio, a gente já ta atrasada! Ela falou e assenti, dei um beijo em dona Rosa e saimos.
- Elly? A chamei, e ela olhou para mim.
- Oi! Que foi, que aconteceu Gio? Perguntou minha melhor amiga, não sei mais parece besteira, eu estar mim emportando tanto assim, João nunca me notou, e pareco uma idiota pensando em um idiota!
- Elly quando estava indo para tua casa, eu vi o João beijando uma menina! Ela me olhou, com uma cara de quem diz “Até parece que tú não conhece aquele imbecíl”.
- Gio tú sempre soube que ele não gostava de tu né? Mais amiga, esquece ele, poxa tem tanta gente maneira no mundo, tu se importa logo com o cara mais banana da escola?
- Tem razão, só que não é facil esquecer alguém assim tão rapido! Falei, e ela me olhou.
- O Guto, tu sabe que ele e louco por tú. Ela falou, e pensei, ela tem razão, mais o Guto é aquele tipo de menino que rasteja no pé de uma menina, e eu certamente não gosto disso.
....................
Eu demorei muito tempo, para postar, mais agora em diante vou tentar postar sempre que poder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WhatsApp - Zé Felipe
Roman pour Adolescents-Oiie! -Oi? Quem é?? -Alguem que quer te fazer feliz! -am?? -vamo se ver?? -..?