Não demorou muito para ele aceitar minha solicitação e logo me mandar mensagem.
Achei bem engraçado pois ele começou me fazendo elogios sobre minha aparência e jeito. Meio que tentei mudar de assunto pois já estava envergonhada. (Obs: não gosto da minha aparência)
Continuamos a conversar sobre a escola, livros interessantes e as atividades que seriam feitas na semana que vem, ele me contou um pouco dele e queria saber mais sobre mim também, é claro que fiquei meio com pé atrás afinal, ele é só meu professor! Apesar de eu gostar dele, isso não significava que ele era confiável.
Enrolei ele o máximo que pude, e continuamos a conversar sobre analogias históricas.
Passaram-se alguns dias e ele me chamava pra conversar diariamente porém, numa dessas conversas acabamos entrando em assuntos mais íntimos...( não sei bem como). E acreditem ou não mas, do nada meu professor admitiu ter um imenso desejo sexual por mim! Pior do que isso, é que ele tem fetiches sexuais que na época me eram muito estranhos, resumindo, ele era um dominador e queria que eu fosse a sua submissa!
Eu fiquei sem saber o que lhe dizer então decidi perguntar o que envolvia ser uma submissa, e ele simplesmente respondeu: " não há regras, você será totalmente minha, não terá controle sobre seu corpo, nas sessões eu controlarei você e te farei fazer tudo que eu desejar"
Depois de ler isso eu não consegui mas lhe responder nada e simplesmente desliguei o celular e fui dormir, já estava tarde. Fiquei a noite toda pensando naquela proposta terrível e imaginando ele me falando essas coisas pessoalmente.Eu: "Inacreditável..."
( era o que eu queria pensar)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu Incubus.
Mistério / SuspenseVocês podem imaginar que a vida é realmente governada por princípios morais e disi