Todos temos motivos para ser o que somos, agir como agimos, nem que essa razão seja nossa própria personalidade.Tenho como motivos dessa minha frieza nível Elsa meu passado, é como dizem "Meu passado me condensa como leite condensado"...N-Não, espera, é "Meu churrasco me saceia", ou "Minha paçoca me caramela"...Ou seria...Ah, deixa, alalaie alalaio pau no cu dos meus professô;ha ha ha, tra la la, eu sou Malévola como uma samambaia...Mas enfim, sou a palmito ambulante de pernas, contarei agora meu passado mais trágico que Mc Melody dando um falsete...
...
Estávamos eu e minha irmã gêmea Alicy, cedinho nos arrumando para ir para o Colégio.
Sou albina mas de olhos castanhos desde que fui parida, e os tratamentos na minha cidade eram pagos, ou seja, me fudi que nem batata frita que se queimou, pois eu tinha que ir que nem alguém que vai escalar o Monte Eversorvete, cof cof...Evesvéte, cheia que nem pinhata de criança gordinha, e não, não cheia de doces e sim de roupas pesadas.Minha "sorte" é que a cidade era sempre meio friazinha por que a santa Elsa a abençoou, dando aquele toque especial e Monte Evisvaldo ou Reino de Arendell Moderno.
Como disse, tomava meu café de boas na lagoa, já estava em modo Bola de Roupas Suprema, não era o primeiro nem o último dia de tortura escolar.Nossa mãe costumava nos levar de carro para o Colégio, por minha causa, para minha proteção...Eu era basicamente um peso na consciência, isso me fazia sentir um toreto de bosta de vaca, uma sirigaita, lambisgóia, energumena, ESTRUPÍCIO, e tudo quando é xingamento pesadão.
Incrívelmente eu não sofria bullying, ao contrário do meu melhor amiguinho que eu gosto de chamar de L ás vezes, pela aparência japonêsa emo parecida com a do personagem, somos os únicos do Colégio que conseguem fazer uma mímica de monge(ko?), enquanto o resto das pessoas precisam sempre estar socializando, nós precisamos de muita cafeína para suprir nosso cérebro em maratonas de FNaF, Adivinhe qual a música de Get Scared, Menescréfti da zuera, várias coisas com noção -8000, minha irmã vivia reclamando dos meus gritos de madrugada...Por que será, FNaF?
Ok, expliquei tudo que não tinha nada a ver.Naquele dia tudo estava indo normal...
Alicy-:Mãe! - Ela irritada fala, abrindo a geladeira - Isso não é possível, cadê o meu pudim que reservei pro café?.. - Nossa mãe suspira, e eu olho de lado para minha gêmea vermelha de raiva, dei um leve sorriso satisfatório.Fechou a geladeira, e se virou para mim, voltei a cara de cu cotidiana olhando para a mesma - Eu não acredito que você comeu ele!Você quer morrer, está brincando com o fogo!Só pode! - Ela avançou em minha direção, e eu só encarei ela tomando meu toddynho sem segurar.Essa é a vantagem de ser albina, você usa fones de ouvido e ninguém percebe 'u'...E como eu soube que Alicy estava invocando a Xuxa para se vingar?Leitura labial, sou profissional desde que ganhei os meus esposos, Right e Left, nós formamos o triângulo amoroso músical chamado foninhos brancos.Minha irmã estava quase que encima de mim, e eu estava a encarando, quando eu grito na cara dela:
-:DON'T YOU DARE FORGET THE SUN, LOVE!DON'T FORGET! - Sim, gritei a primeira vez que Joel canta o refrão.Depois dessa, alguém ressurgiu dos mortos.
Mãe-:Chega vocês duas!Parem de brigar por comida, por que ela está se sentindo sozinha sem um estômago por perto!Vocês vão se atrasar! - Eu me sentei com a minha cara de tédio.Minha irmã com uma cara de limão e vinagre, amaaaaaarga.
A verdade por trás do pudim sumido é que eu levei para o L, e para mim claro...Ele havia quebrado o braço depois de cair da escada (de uma altura meio baixa, calma), e o impacto nos pobrezinhos foi grande.E morreu...Cof cof, si fudeo.
Nos terminamos de arrumar e chegamos na prisão.Aula de história, sobre gente que nem tá aqui para dar depoimento.O pior é que falavam mal de certas pessoas que morreram, falavam mal pelas costas, que feio, desenhos educativos não ensinam isso, precisamos denunciar isto a Dora Aventureira, Posto Ipiranga, Procom, Proerd(dizendo que fumaram umas para conversar sobre um assunto morto), delegacia do Papai Pig...Resumindo:Ás autoridades sobre tal atrocidade gravidíssima.
Tinha dado o sinal para o intervalo.Todo mundo se levantou, respirou.E deram um grito e saíram correndo que nem uma manada de bambis com câncer de garganta.Lembro que eu cheguei a ficar até zonza e senti meu corpo tremer com a forte vibração, era véspera de feriado e nem tinha acabado a aula, era só o intervalo, apenas o intervalo, o amado intervalo.Eu nem levantei, esperei todos os que queriam sair da sala saírem.
L me abordou, como Alicy ficava pros cafundó de Judas e eu não a via durante o intervalo, escondi o pudim e andamos pouco apressados pelo longo corredor, meio cheio, meio vazio...Esbarrei em um emo de cabelos longos e L propositalmente foi alvo de esbarrões pesados que quase o derrubavam, mas eu resolvi.Peguei na mão dele e basicamente arrastei-o, foi mais rápido.Chegamos ao fundo do Colégio.Havia uma árvore lá que devia ter a idade da bíblia, Meu Zalgo.
O que meu dó nele é que o braço falecido era oque escrevia, então a letra dele tava a nível de médico, nem ele sabia o que escreveu na aula de bruxaria/matemática.E o pior:Ele não conseguia pegar a colher direito pra comer, então L se sujou um pouco com o *fabulous* caramelo...E adivinha, tive que dar mais uma mão amiga, literalmente, colocando aquela colher na boca dele, L se negou no começo mais eu falei que boca fechada não entra comida, então resolvido também.Como eu queria ser ele...para comer mais pudim do que eu.
Deu o sinal, voltamos para nossas torturas, a aula continuou normal.Já na hora do almoço, eu decidi ir na casa do meu abiguinho, ele me deu um sinal de que estava fudido, "M sjuda pf :-;" eu o conhecendo, sei que para escrever que nem noob a porra tá séria.Minha mãe falou que eu podia sim, mas que ela iria viajar com a minha irmã e tia e só voltaria bem mais tarde, eu gostaria de ter ido com elas, no dia eu não liguei, mas atualmente, eu queria muito ter ido.Muito mesmo.
Eu almoçei rápido e me troquei, corri para as colinas, cof cof.. casa do meu único parça.
...Fiquei lá por um bom tempo, ajudei L com várias coisas, quando terminamos, fomos ver TV já que ele não podia jogar.
"Recebemos notícias de que Alicy Colossaw Red, Hope Colossaw Red e Christine McGarden Red, mãe, filha e tia, foram brutalmente mortas com vários tiros e facadas, o fato ocorreu no túnel....."
...
Paum cum mortadela-no café
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lonely Loser-CreepyPastas
HorrorSinceramente, meu nome parece algo, "felicidade", e isso é algo que não tenho. Eu preciso matá-lo, matar aquele de olhos dourados e seu mestre, o "Operador"...Talvez assim Zalgo me mate e deixe minha alma ser livre e descansar em paz. Minha segunda...