Eu me paralisei.Permaneci imóvel, eu me lembro perfeitamente da cena até hoje, basicamente passei mal, minha visão clareou demais, meus ouvidos abafaram, fiquei tonta, Josh que me acudiu e me acalmou.Depois desse meu trauma, a qualquer hora do dia eu chorava, a qualquer hora do dia eu me lembrava.
...
Complicou a vida para mim, eu tinha que ir com um guarda chuva preto para o Colégio e se a polícia me abordava por causa do que eu usava no rosto, eu acabava me queimando para explicar.
Eu também passei a cuidar e morar com a minha priminha menor de idade, Maggie...Comecei a trabalhar a noite em uma doceria, os clientes se acostumaram com "minha armadura de roupas".
Mas tem um porém.Quando achei que minha vida iria voltar ao normal, me enganei.
Sobre eu e minha prima novamente, vivíamos em perfeita harmonia.Quem achava ela uma capeta em pó, filha de satã, resto de aborto, piranha prematura, filha de exu (mals ae tia Chris), era minha falecida irmã, e eu sempre descordei com essa ideia.
Passaram-se quatro meses, Josh (o famoso L do pudim) havia sumido, me causando mais dor ainda.Todo dia, eu tentava ligar para ele, falhando com sucesso.Mas não pense que eu desisti tão fácil.
Não serei eu que irá contar o que aconteceu com a Maggie, será ela mesma.Lembrando, ela tinha apenas 7 anos, então não é a melhor escrita do mundo que você vai ler...E esse diário tem o tamanho de Nárnia e alagoinha fundidos, então destaquei só as prioridades.
Diário da Maggie-Uma excluída ¡-¡
Dia 1(so hoje vou colocar o dia, nos outros so o número)
Oi eu sou Maggie McGarden Red filha da Christine McGarden que é minha mãe, ela tem uma irmã que é a minha tia maravilhosa Hope Colossaw Red que tem duas filhas(minhas primas ♡), a que é chatinha Alicy e a que eu gosto, Felicity, o nome dela me lembra felicidade, a Alicy me lembra que ela vive num país das mimadísses.O legal da minha família é que todo mundo tem cabelo ruivo, menos a prima Felicity por causa duma doença de nome complicado que ela tem, ela me contou que como ela foi a primeira gêmea acabou "sugando" o albismo da prima Alicy, mais as vezes eu achava engraçado o tanto de roupa que ela usava, parecia que ia esplodir em roupa!To escrevendo isso no diario porque comcerteza um dia eu vou esquecer de toda essa história, quando eu for velhinha e tiver lendo eu vou me lembrar.
Dia 29 foi meu niver!!Não tive tempo no dia, porisso eu estou escrevendo de novo só hoje dia 1, faz um ano que ganhei esse diario, a minha mãe que deu essa idéia de reiniciar o diario todo ano!Ela é uma gênia!
Hoje na escola eu fiquei meio triste, eu queria entregar pro menino que eu gosto uma cartinha pra ver se ele me notava, não foi o melhor dia ja que a mãe dele avia morrido um dia atrás, mas eu tentei.Coloquei a cartinha embaixo da mesa dele, mais ele não olhou embaixo dela antes de ir embora, e eu não tive coragen de dar pra ele pessoalmente, porque como todo mundo na escola, ele não iria me escutar mesmo...Santa ChiNoMiMi!!!!!!
Não sei que horas são mais é de madrugada, eu to escutando cirenes da policia, me da medo do que seja, eu não quero morrer, não venha pra cá policia, não venha, eu sou jovem demais, tem ainda muita nutella pra eu comer e o resto de AD pra ser lançado, e eu no caso TENHO QUE PEGAR MEUS PAS DIAAARIOS...
Espera, eita.
Eu acabei de ver alguem correndo na rua, era uma moça com cabelos castanhos longos e uma bluza azul com calça preta e botas, eu acho.Ela correu muito rápido e tava com duas facas!Fa-cas!!E pingava algo das facas, so pode ser sangue.Mais é melhor eu ir dormi, tenho que acordar cedo amanhã...Ou não!Denovo paçou alguém correndo!Meu Deus, agora foi um ser com capuz jeans e moletom listrado, machados, ele tá segurando dois machados com sangue também!Sinceramente, acho que depois disso, eu não vou dormi mais hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lonely Loser-CreepyPastas
TerrorSinceramente, meu nome parece algo, "felicidade", e isso é algo que não tenho. Eu preciso matá-lo, matar aquele de olhos dourados e seu mestre, o "Operador"...Talvez assim Zalgo me mate e deixe minha alma ser livre e descansar em paz. Minha segunda...