Daniel
Vôo o mais rápido possível até a casa, pouso e escuto os gritos ficarem mais fracos, eu corro e entro na casa, e vejo uma mulher de cabelos pretos bater na menina de cabelos azuis, ela está batendo na minha alma gêmea.
- Você esta ficando louca? - digo para mulher.
- Arcanjo Daniel, não liguei para ela, é uma inútil, não vale nada. - diz a mulher se levantando do chão.
Eu vou até a menina e vejo como ela está, não tem como ficar pior, ela deve ter fraturados umas duas costelas ou mais e está inconsciente.
- Fernando leve ela para o hotel e chame um médico, rápido. - peço.
O Fernando pega ela no colo com cuidado, abre as asas e vai embora.
- Quem você pensa que é para machucar aquela menina. - digo querendo matar a mulher de cabelo pretos.
- Sou Lauren a mãe dela. - sério que ela disse isso na maior tranquilidade?.
- Não, uma mãe de verdade não machuca um filho, você é um monstro e vai ser punida. - é melhor ela se preparar.
- Você não pode... - é mesmo? Não posso?.
- Tanto posso, quanto vou, Lauren você é considerada culpada de agressão e maus tratos, eu te condeno a 20 anos de prisão sem direito de visita. - condeno.
Os homens que o Fernando chamou chegam.
- Podem prender e mandem a Lili se divertir com ela. - digo sorrindo.
Eles levam ela e eu vôo pro hotel.
Entro no meu quarto e vejo o médico e o Fernando no lado da minha alma gêmea.
- Como ela esta?. - pergunto preocupado.
- Péssima, eu nunca vi um caso assim, essa menina deve sofrer agressão desde criança, ela tem hematomas por todo o corpo, alguns mais antigos e outros mais novos, ela está desidratada e com anemia avançada, essa menina não come direito a anos e ela com certeza está com uma costela fraturada, fora que ela não está se curando como deveria, a cura está muito lenta, nunca vi nada igual. - o médico diz.
- O que podemos fazer?. - pergunto.
- Levem ela pro hospital, lá eles vão cuidar melhor dela. - ele aconselha.
Eu e o Fernando levamos ela pro hospital e ficamos na sala de espera enquanto ela era atendida.
...
Uma enfermeira me diz que ela já acordou e que está com uma visita, fiquei preocupado e corri pro quarto dela.
Abro a porta e vejo um homem no lado dela.
- Quem é você?. - pergunto entrando.
- Meu nome é Diego, sou o pai dela. - ele responde segurando a mão da minha alma gêmea.
- Como você pode deixar aquela mulher fazer isso com a sua filha por anos?. - pergunto agressivamente.
- Arcanjo Daniel não. - diz a linda menina de cabelos azuis.
Vou até ela.
- Ei, fica calma, você não pode se esforçar. - digo preocupado.
- Como assim?. Minha mulher bateu na Ashlyn?. - serio essa pergunta?. Vai fingir que não sabe de nada.
- Não se faça de tonto. - me irrito.
- Arcanjo ele não sabe. - olho para minha alma gêmea.
- Como ele não sabe? - pergunto confuso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela É Do Arcanjo (Concluído)
FantasyUm arcanjo, a procura de sua alma gêmea a séculos. Uma nefilim solitária, sem esperança que sua alma gêmea a aceite. Um arcanjo pegador, rodeado de amigos e amado por todos. Uma nefilim excluída, sem amigos. Se nem sua própria mãe a ama, que anjo ou...