Ron Pope - A Drop In The Ocean
Uma gota no oceano
Uma mudança no tempo
Eu estava rezando
Para que você e eu
Pudéssemos ficar juntos
É como desejar a chuva
Enquanto eu estou no meio do deserto
Mas estou te segurando
Mais perto do que nunca
Porque você é meu paraísoEu não quero
Perder o final de semana
Se você não me ama
FinjaNarradora
Daniel, Lou e Fernando passaram o dia todo na delegacia e não conseguiram achar nada que pudesse ajudar a encontar Ashlyn, não tinha nenhuma câmera de segurança perto da locadora e eles já estavam perdendo as esperanças.
...
Perto de uma da manhã, o celular de Daniel apitou, um número desconhecido tinha mandado uma mensagem para ele.
Logo logo você vai ver o quanto eu estou me divertindo com a Ashlynzinha.
Daniel socou a parede com força.
- Desgraçado!. - Daniel gritou.
Todos na delegacia olharam para Daniel, mas ele não prestou atenção pois seu celular estava apitando em suas mãos.
- Daniel quem é?. - Lou perguntou.
- Acho que é o Gadrel e não sei o que esperar dessa mensagem. - ele respondeu apreensivo.
Lou viu medo nos olhos de Daniel, sabia que ele estava apavorado...
O Fernando pegou o celular da mão de Daniel, coloco fones de ouvido e começou a ver o que Daniel tinha recebido.
- É outro vídeo. - Fernando informou.
- Não sei se eu consigo ver. - Daniel se sentou em uma cadeira, ele estava derrotado.
- Vou assistir sozinho primeiro e depois vocês decidem se vão ver. - Fernando diz para Daniel e Lou.
Fernando tentou ser forte, mas não conseguiu, era demais até para ele, ele não entendia o por quê de Gadrel fazer aquilo.
Fernando terminou de assistir o vídeo e colocou a mão no rosto ao descobrir o que Gadrel estava fazendo Ashlyn passar, Gadrel era definitivamente um monstro.
Daniel viu a expressão do amigo e isso fez com que ele ficasse mais nervoso.
- Por que você está com essa cara? - Daniel perguntou para Fernando.
- Você quer mesmo saber?. - o amigo perguntou querendo ter certeza.
- Quero. - Daniel respondeu com firmesa.
- Ele não está alimentando a Ashlyn, ela está muito pálida e... - Fernando perdeu a voz.
- Continue. - pediu Daniel tentando se manter forte.
- Ele está obrigando ela a obedecer ele, se ela desobedece, ele bate nela. - Fernando conta com a voz triste.
- Eu quero ver o vídeo. - Daniel decide com os olhos marejados.
Daniel começou a ver o vídeo, ele se encolhia toda vez que Gadrel chegava perto de Ashlyn.
Daniel então ouviu as palavras:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela É Do Arcanjo (Concluído)
FantasyUm arcanjo, a procura de sua alma gêmea a séculos. Uma nefilim solitária, sem esperança que sua alma gêmea a aceite. Um arcanjo pegador, rodeado de amigos e amado por todos. Uma nefilim excluída, sem amigos. Se nem sua própria mãe a ama, que anjo ou...