3. Lost in to trying

200 8 5
                                    












Park Jimin






























Min Yoongi é definitivamente a melhor pessoa desse mundo.
Após o término das aulas na faculdade, ele se ofereceu para me trazer em casa. Se eu negasse ele com certeza protestaria, por isso apenas assenti e deixei que ele ne trouxesse.

Yoongi tem sentimentos profundos por mim e eu já pude perceber isso. Diriam que ele é frio e completamente insensível, é claro... ele realmente é assim com as pessoas que ele não conhece. Depois que você passa a viver e compreender Min, você conhece seu outro lado. O seu lado carinhoso e extremamente apaixonado. Eu gostaria muito de dizer que estou apaixonado por Yoongi assim como ele está apaixonado por mim, mas infelizmente eu não posso fazer isso. Nada sinto por ele além de atração física. Afinal, quem não sentiria? Quem não sentiria vontade de beijar aqueles lábios delicados e finos? Quem não sentiria vontade de transar com ele?
Além do mais.. Eu me apeguei muito no mesmo em meus momentos de frustração. Quando nas noites de programa, eu me sentia cansado daquela maldita situação... Min Yoongi estava lá.
E por mais que ele não soubesse oque realmente acontecia por detrás dos desfiles e catálogos, eu ainda o considerava um grande amigo por me apoiar.

Enquanto ele dirige o carro que se aproxima do meu edifício, nós falamos sobre coisas aleatórias. Coisas como: as idiotices do casal Taeseok, aulas chatas na Universidade, babados da última semana e os exames para a finalização do semestre que ocorreriam na próxima semana.

Eu gostava de conversar com Yoongi, ele me transmitia paz e fazia tudo tornar-se menos cansativo do que já era.

Assim que ele estaciona seu carro em frente do meu prédio, nós saímos, cumprimentamos o porteiro e andamos em direção ao elevador.

No elevador, senti os olhos de Yoongi sobre mim. Como se quisesse dizer algo a muito tempo, porém não conseguia e isso me intrigava.

- Tá tudo bem, Min? - pergunto arqueando uma de minhas sobrancelhas

Recebo seu olhar tímido (que com toda certeza é muito raro) e sua cabeça balança positivamente indicando a resposta "sim". Dei de ombros e assim que o elevador parou no andar desejado, eu saio sendo acompanhado do mesmo.

Assim que entramos em meu apartamento, eu vejo os dois amores da minha vida deitadas no sofá assistindo a algum filme na televisão. Elas duas olham em nossa direção com sorrisos nos rostos:

- Jiminie! - Jiwoo exclama alegre

- Oi Ji - ando até ela e deixo um beijo em sua testa, em seguida deixo um beijo no rosto de mamãe também.

Logo me afasto dizendo:

- Eu vou subir com o Yoongi - pego sua mão e o guio até meu quarto

Eu gosto de tocá-lo, me transmite uma certa segurança que encontro somente nele. Logo me lembro do desfile que ocorrerá em poucas horas e sinto meu coração apertar conforme penso na mesma cena que vivo e presencio quase todas as noites.
Aqueles patrocinadores riquissímos que chegam ao evento me olham com desejo, logo depois do término do evento, eles me procuram e fazem a seguinte pergunta: "oque vai fazer hoje a noite?". Admito que alguns deles são até simpáticos e menos frios. Mas isso não deixa de ser nojento.

- Secrets and Lies - jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora