Deixa sua estrelinha e um comentário❤️ ouçam The Brobecks - Cluster Hug
Park Jimin
E se?
E se eu desprezasse tudo que Jinkyun me disse, e me entregasse a aquele desconhecido?
E se eu o conhecesse mais para descobrir se o que ambos sentimos não era realmente passageiro?
O maldito "e se".
Afinal o que aconteceu entre nós não foi uma coisa comum/normal. Eu posso afirmar isso com toda a certeza do mundo! Posso dizer também que eu nunca me senti tão excitado, cativado e atraído como me senti ao lado daquele filho da puta. Eu odeio como meu corpo reage com seus toques ágeis... Como sua boca torna meu corpo escravo de suas vontades. Eu daria tudo para beijá-lo novamente.
De novo, de novo e de novo.
Puta merda Jeon.
Por sua causa, essa maldita pergunta assombra minha mente há uma semana inteira.
Flashback on*
Ele me olhava como se a qualquer momento pudesse me perder de vista. Sua respiração descontrolada e quente atingia meu rosto. Suas mãos que antes estavam em minha cintura, agora se encontravam em meus ombros acariciando o local de leve.
Eu ainda não conseguia explicar o que aquele beijo havia causado em mim. Sérios arrepios, corpo trêmulo e mente embaraçada... Doutor, dê o diagnóstico por favor, e a receita.
Ele estava mesmo ali? Havia mesmo saído de seu apartamento e vindo atrás de mim? Apenas para me olhar como está fazendo agora?
Eu posso ter um infarte agora mesmo.
Só de tão perto eu pude concluir - mais uma vez - o quanto Jeon é bonito. Seus olhinhos amendoados e brilhantes presos aos meus em um enigma indecifrável. O silêncio já se fazia presente novamente, e pela primeira vez naquela noite, aquilo não me incomodou. Apenas me chamou para mais perto.. Cada vez mais perto.
Aquele beijo não sairia de minha cabeça tão rápido.
Essa cena que está ocorrendo, não vai ser esquecida por mais que eu queira muito.
Porque ele tem esse ar enfeitiçador?
De repente, ele não era mais o empresário arrogante. Ele só era o cara mais bonito que eu já havia beijado em toda a minha existência.O dono do melhor beijo do mundo.
Ah que droga! O que estou fazendo?
- E-eu... - tentei dizer - Eu realmente...
Jeon sorriu, parecendo agraciar-se com tudo aquilo. Ele subiu suas mãos até meu rosto e apertou fracamente.
- O que foi, Park? - perguntou serenamente - Me diga.
Seus toques tinham um efeito fodidamente incríveis sobre o meu corpo. Seu tom de voz só contribuiu para que meu coração acelerasse ainda mais dentro do meu peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Secrets and Lies - jikook
FanfictionPark Jimin tem apenas dois vícios: o dinheiro, e o seu trabalho para ganhá-lo. Afinal, que homem ou mulher não pagaria para ter uma noite com Park? Ele é aquele garoto de programa que custa caro. Jeon Jungkook, dono de uma round, milionário, e cole...