Chapter 2

11 0 0
                                    

Mãe: Está bem... 

Tu: Yes... (fazendo uma dança qualquer) Vou para Londres, vou para Londres...

Sr. Gold: Ainda bem que aceitou.

Mãe: Só mais uma pergunta. Quando partem para Londres?

Sr. Gold: Para começar logo com este projeto, daqui a dois dias...

Mãe: 2 DIAS???

Tu: OMG temos que ir ás compras!!!

Foste ás compras com a tua mãe uma tarde inteira, claro que convidas-te a Viviana ( a tua m.a) e enquanto a tua mãe falava com uma colega de escola, tu e a tua m.a fizeram as compras todas...

Não podias acreditar, ia para a cidade mais extraordinária do planeta! 

Na manhã da partida levantaste-te bem tarde, tinhas estado a noite toda a divertir-te com todas as pessoas importantes para ti aqui de Portugal, numa festa de despedida que prepararam para ti, mas voltando a teres acordado, acordaste super tarde, ás 15:30 e o teu voo era ás 17:00, então despachaste-te o mais rápido que pudeste...

A tua mãe, o teu pai , o teu irmãozinho e a tua prima Dani foram levar-te ao aeroporto:

Mãe: Porta-te bem, (teu nome) sabes que confiamos em ti mas tem cuidado...

Pai: Isso e nada de rapazes...

Tu: Sim pai...

Teu irmão: Vou ter saudades tuas mana... ( e ai abraça-te as pernas)

Tu: Eu tambem vou ter saudades tuas meu traquina...

Dani: E se vires os 1D telefona-me logo!!!

Tu: Claro!!!

Ouve-se um altifalante dizer " Ultima chamada para o voo 669"

Tu e Dani riem-se como loucas, abraçam-se depressa antes de apanhares o avião...

Mãe: Porta-te bem...

Durante o voo foste a dormir para pores o sono em dia ( e para não chegares lá tipo zombie)

Quando chegaste a Londres não paraste no aeroporto, só pegaste nas malas, meteste-as na limusina e partiram a alta velocidade para o estudio.

Quando entraram no estudio chamaram o Sr. Gold e tu foste passear naquele enorme estudio de gravação...até que te perdeste!

Como ias com a cabeça nas nuvens, chocaste com alguém, bateste com a cabeça e cais-te desmaiada...

Acordas-te minutos depois com alguem a molhar-te a cara...

xXx: Estás bem?

Tu: ...

--------------------------------------

ohhh os mininos não apareceram... ou será que sim? ahahahahahahahah ( risada maléfica)

e agora fiam a sofrer para saber quem era que ajudou a lurdes...oww não sou assim tão má e já é o segundo capitulo que posto hoje.... e provavelmente vou postar mais três! Depois não digam que sou má! :)

Into the starsOnde histórias criam vida. Descubra agora