Tu: Se me deixarem gostaria de ficar com Louis...
Louis: Eu vivo com o Harry...(olhando para Harry)
Harry: Por mim tudo bem.
Sr. Gold: Muito bem, então ficas com Louis e Harry, falo contigo mais logo Lurdes.
Depois deste momento que iria ajudar-te na tua carreira foram todos para casa, foste atrás enquanto Louis conduzia e Harry parecia estar no seu próprio mundo por isso decidis-te não incomodar, até que chegaram a uma terreno com uma casa bem grande até que Louis quebrou o silêncio...
Louis: Bem Vinda a Casa, Lurdes...
Como ainda era cedo os rapazes convidaram-te para ires com eles andar a cavalo, coisa que não sabias fazer, apesar de teres crescido no campo...
Mas Louis sentia-se responsável por ti por isso ensinou-te...
Louis: Espera que eu ajudo-te a subir...
Tu: Obrigada, mas o que se passa com o Harry?
Louis: Não faço ideia,mas eu vou lá ver... NIALL ajuda Lurdes a ir para ao pé de vocês.
Niall: Ok Louis...
*Harry On*
Por que será que eu me sinto assim por causa dela, será que devo convidá-la para sair...
Quando estava perdido nos meus pensamentos, fui interrompido pelo rapaz com eu precisava mais de falar...
Louis: Que se passa, curls?
Eu: Não sei carrot, só sei que preciso de passar o resto da minha vida com Lurdes...
Louis: Então fala com ela, ela estava preocupada contigo agora mesmo!
Eu: A sério???
Louis: Fala com ela depois do passeio, ah e tenta ajuda-la, ela não sabe andar de cavalo...
Eu: Vai passar a saber.
*Harry Off*
Passado um pouco Louis regressou com Harry muito mais contente, ambos em cima dos seus cavalos...
Começamos a andar só que como tu não sabias, ao primeiro passo que o cavalo deu ias caindo se Harry não te tivesse agarrado.
Harry: Tem cuidado. Agarra as redeas que ele( o cavalo ) só faz o que tu o mandares fazer...
Tu: Obrigada Harry
Harry: Foi um prazer ( mordendo o lábio para conter o riso)
Mas tu não reparaste e continuaste caminho desta vez mais segura de ti...
Depois do passeio, arrumaram os cavalos e foram conversando, tu com Harry e Louis enquanto Liam, Niall e Zayn iam rindo por trás de vocês...
Harry: Então Lurdes, estás a gostar de Londres?
Tu: Sim é uma cidade linda.
Louis: Pois é , eu vou ali ter com eles venho já! ( disse piscando o olho a Harry)
Harry: Então, Lurdes, estava aqui a pensar(nervoso) tu não queres...
(foi interrompido por Niall)
Niall: Olá pessoas, queria-vos pedir uma coisa...
Tu e Harry:(ao mesmo tempo) O quê?(riram-se e coras-te)
Nial: Podem fazer o jantar, to a morrer de fome!
Tu e Harry: Ahahahahaahh
Quando repararam já estavam em casa, e foram para dentro alimentar o esfomeado.
Depois do jantar seguiram todos para casa e Louis foi para cima pois amanha ia sair com a namorada ( que eu ainda não conhecia )
Enquanto lavavam os pratos, desenrolou-se a seguinte conversa:
Tu:Então o que me querias perguntar?
Harry: Quem eu??
Tu: Claro não está aqui mais ninguem...
Harry: Pois não...
Tu: Então que me querias perguntar?
Harry: Ahm...
---------------------------------------
Será que ele tem coragem?
^.^