Depois de uns cinco minutos chegaram o quarteto fantástico no qual minha avó havia comentado, eram duas meninas e dois rapazes, para ser mais exata eram: Lie, Inna, Jake e o Taylor. Se apresentaram e conversamos um pouco, as meninas eram irmãs do Taylor e Lie namorava Jake, as meninas tinham 17 e 18 anos, já os meninos Taylor tinha 19 e Jake 21. Comemos e resolvemos fazer algo juntos para nos conhecermos melhor, resolvemos jogar um jogo de perguntas, sem nada muito exagerado apenas para nos conhecermos melhor como já havia dito, descobri de onde eles eram, que por coincidência eram do mesmo lugar que eu, Brasil hehehe tão famoso nosso Brasil, acabamos indo bastante um com "a cara do outro", conversa vai conversa vem, Taylor me encarou e eu o encarei de volta com um ar de "o que aconteceu"?
Taylor
Depois de um tempo fui me dar conta de que conhecia aquela garota de algum lugar, a encarei sem nem ao menos perceber o que fazia e me notei de que era a menina que havia sonhado a uns tempos atrás, fiquei assustado com aquilo, sonhava sempre com coisas que aconteciam mais não acreditava que isso realmente estava acontecendo e de uma forma tão rápida, aliás foi só um sonho e não vários como costuma ser , ela me olhou com um ar de "o que aconteceu?" E só então percebi que estava a encarando haha ops, então usei meu velho é bom truque de desfarce, o improviso, perguntei a ela como e por que ela estava aqui, já que não era por causa do intercâmbio, ela me disse que era porque era a casa de sua avó e seus pais tinham a mandado pra cá, não entendi o real porque mais não procurei me aprofundar no assunto, pois não sabia se ela estava de sentindo bem o suficiente pra ir confiando em mim logo de cara, até porque estamos nos falando a exatamente duas horas e meia, eu não confiaria nem alguém que conheci a uma semana imagine a Looh coitada, e eu querendo informações demais.
Lorena
Conversa vai conversa vem resolvi me levantar, pedir licença e ir para meu quarto, ainda eram dez horas da noite, mas eu estava decidida a acordar bem cedo amanhã e ir a procura de quem sabe um emprego pra ver se minha vida entra nos trilhos, e estava um pouco ou talvez muito cansada da viajem, me despedi normalmente disse a todos um até logo e subi as escadas até minha caminha.