5° nerd de carteirinha

22 0 0
                                    

Minha vó chegou em casa, e logo subiu ao meu quarto, para conversarmos sobre o que desejaria para o meu futuro, eu por sempre gostar de digamos "brincar" com as pessoas perguntei a ela o que ela acha que eu escolhi, ela sem pensar duas vezes me disse que tinha o jeito de ser uma grande médica, sorri e disse a ela que não sabia que era tão boa com adivinhações, ela disse que um passarinho verde a contou, achei estranho, já tinha usado essa frase milhares de vezes em minha vida por conta das vozes e de saber tudo que havia de acontecer, mas simplesmente ignorei.

  Separamos meus documentos, e procuramos a melhor faculdade de Los Angeles, e por incrível que pareça era uma escola de brasileiros, ou seja, não terei nenhuma dificuldade com o idioma, um alívio imenso percorreu todo meu corpo ao saber disso. Por já estar no meio do ano, eu talvez perdesse esse ano letivo, só algum milagre para que eu consiga o passar, já que está começando a semana de provas e eu não sei exatamente nada sobre o corpo humano.

  Minha querida avó, pediu para que eu me esforçasse, pois ela tem toda certeza que este ano está ganho e que o segundo ano da faculdade me aguarda, fiquei meio desapontada, nunca fui uma "nerd" de carteirinha, nunca fui de tirar todas as notas azuis, e vamos combinar que também nunca fui de me dedicar completamente aos estudos, pois onde eu morava não era necessário você passava com o básico do básico, professores mais faltavam do que iam, entre as demais péssimas qualidades, pois é escola brasileira pública geralmente não te qualifica a nenhuma faculdade boa, em nenhuma região do país ou para ser mais exata do planeta terra, só os nerds conseguem, coisa que eu de fato não sou. Sinto muito minha vó.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 14, 2017 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

AcreditarWhere stories live. Discover now