2•

383 39 23
                                    

Stiles Stilinski

Nem 5 minutos se passaram, e uma morena com uma lingerie excitante e com curvas maravilhosas entrou no quarto onde eu estava. Não vou mentir, eu tô com medo. Ela me olha por um tempo e sorri. E que sorriso. Ela se aproxima de mim e me empurra. Eu caio sentado em uma cadeira que tinha no meio do quarto. Por incrível que pareça, eu nem tinha percebido que havia uma cadeira no cômodo. Acho que eu estava preocupado demais para olhar as coisas ao meu redor. A morena começa sensualizar na minha frente. Ela rebola, quica e se esfrega na parede. Cara, ela mau começou e eu já tô duro.

Ela vai chegando para perto de mim. Ela chega na minha frente e fica me encarando, de novo.-me desculpe Deus, mas se essa mulher não fazer alguma coisa comigo, eu mesmo faço com ela.- Já que eu sou um homem e não consigo me controlar, eu simplesmente agarrei a cintura da morena e a puxei para meu colo. Ela, com aquele sorriso encantador, começa a se esfregar em mim. E Deus que coisa boa! Fazia tempo que eu não sentia isso. Lydia, minha noiva,- ou ex noiva, pq depois dessa noite...- me obrigou a não transar com ela até que nós dois estivéssemos finalmente casados. Que tipo de mulher faz isso?!

Voltando para a morena gostosa que se encontra no meu colo no momento.

Seus movimentos estão mais rápidos e sua boca se encontra em meu pescoço. Eu acho que vou acabar transando com uma pessoa que nem conheço. E se isso acontecer, podem apostar que eu vou ser um homem morto. Ok, é oficial! Eu não tô conseguindo me segurar. Em um movimento rápido, eu seguro na bunda dela e a beijo. Mano, que beijo bom! Essa mulher é maravilhosa! Ela coloca as mãos no meu rosto o acariciando, sem parar o beijo. Eu sei que é errado, mas a culpa não é minha que Isaac e Scott resolveram me trazer aqui e ainda pagar para strippers profissionais em um quarto reservado. A culpa é deles!

Eu queria mais, eu queria muitos mais. Mas infelizmente, o nosso tempo acabou. Justo quando eu ia para cama com ela! A vida não pode ser mais injusta. Nós paramos de nos beijar, e nós encaramos, novamente. Com as nossas respirações totalmente descontroladas, ninguém fala nada. Ela abre um sorriso e eu não consigo não sorrir de volta.

-Malia Hale.-pela primeira vez, eu ouço sua voz. Era doce e bonita.

-Stiles Stilinski.

-Bom Stiles, acho que o nosso tempo acabou.

-É...

Malia não tinha saído do meu colo, não tinha tirado as mãos do meu rosto e muito menos tinha parado de me encarar. E eu não queria que ela fizesse. Mas como tudo que é bom dura pouco, nós acordamos do transe e levantamos.

-Bom, a noite foi muito boa.- digo.

-Com certeza.

-Você, poderia me dar o seu número?- pergunto.

-Claro.

Depois de eu anotar o seu número, nós andamos em direção à porta. Quando saímos, vejo Scott com uma menina que parece japonesa de cabelos negros e Isaac com uma menina de cabelos loiros. Os quatro estavam com os cabelos bagunçados, e eu e Malia quase não seguramos a risada. Acho que também estamos com os cabelos bagunçados, pq os quatro também seguram a risada. Malia olha para a menina de cabelos loiros e as duas não se seguram. Elas começaram a rir e todos nós as seguimos.

-Stiles, essas são minhas amigas. Kira- Malia aponta para a japonesa- e Erica.- ela aponta para a de cabelos loiros.

-E esses são meus amigos super responsáveis.- digo com ironia.- Scott- aponto para o de queixo torto- e Isaac.- aponto para o loiro alto.

Depois de nos conhecemos, cada um foi para seu canto. As meninas foram se trocar, e nós meninos, fomos embora.

Essa noite foi boa.

********
Eu simplesmente amei escrever esse capítulo.

Espero que vocês também tenham gostado de ler!

Xoxo

Despedida de solteiro                    •Stalia•           [REESCREVENDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora