1•

483 51 43
                                    

Primeiro capítulo reescrito! Espero que gostem mais agora.

Bem vindos a nova Despedida de solteiro!
________________________

Stiles Stilinski

Estou perto do meu casamento. Daqui a 1 mês estarei definitivamente noivo. Hoje será a minha despedida de solteiro e eu estou com um pouco de medo do que Scott e Isaac planejaram para essa noite. Estamos no carro indo para nosso destino- que definitivamente eu não sei qual é- e eles dizem que estamos perto. Quando chegamos no lugar, percebo que trara-se de uma boate, mas não uma boate qualquer, uma boate de stripe-tease. Isso não vai dar certo. Saio dos meus devaneios com o barulho da música alta invadindo meus ouvidos. Presto atenção no lugar. Tem homens e strippers se pegando em tudo quanto é lugar que você possa imaginar, pessoas dançando e outras bebendo.

-Então Stiles, você vai querer uma loira, uma ruiva ou uma morena?- Isaac me pergunta.

-Eu não vou escolher nenhuma delas.- digo.

-Ah, qual é! Nós te trouxemos aqui para você aproveitar a noite se é que me entende.- Scott diz de uma forma maliciosa.

-Não! Eu tenho respeito a minha mulher.

-Cara, se você não escolher uma, eu mesmo escolho para você.- Isaac fala.

-Ta bom. Vamos sentar naqueles sofás e ver as strippers.- digo indo sentar.

Antes que eu desse um passo, Scott segura meu braço.

-Não, nós vamos ter nossas próprias strippers.- Scott diz me guiando para uma parte da boate.

-Em um quarto privado.- Isaac completa.

-Issa vai dar errado.- digo.

Isaac e Scott guiam para para uma espécie de balcão.

-Boa noite.- a recepcionista fala.

-Boa noite.- começa Isaac.- Nós queremos 3 quartos privados por favor.

-Okay. Alguma preferência?- a recepcionista pergunta.

-Stiles, é a hora de escolher.- Scott bate nas minhas costas.

-Eu quero uma morena.- digo.

-Eu quero uma com cabelos negros.- Scott diz.

-Eu quero uma loira.- Isaac fala.- E todas experientes por favor.

-Okay, me acompanhem.- a recepcionista diz levantando e nos guiando.

Entramos em um corredor mau iluminado , com várias portas. Presumo que sejam os quartos privados. A moça aponta para três quartos e nós entramos.

Onde eu estava com a cabeça quando aceitei isso?
___________________________

Espero que tenham gostado dessa nova fanfic que criei.
Convido vcs a lerem as minha outra obras, tanto de Stalia como de The Walking Dead.
Obrigada pelo voto e pelo comentário.
Até o próximo capítulo 💜

Despedida de solteiro                    •Stalia•           [REESCREVENDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora