💜primeira vez💜

29 7 1
                                    

HOT

Eu-sai ed .

Ed-ok vou comer sorvete.

Arthur-estragou o moments lovs.

Ed-tchau .

Eu-tchau.

Arthur-tchau.

arthur-então de onde paramos?

Eu-no banheiro

Disse seca.Arthur começou a tirar meu shorts junto q minha calsinha que já estava toda molhada.

Arthur-já ta assism?

Eu-pare!!

Ele tirou sua roupa e com a visão meu sexo se contorseu.

Eu-hmmmm.

Arthur começou a estimular meu clitóris. 

Eu-arthur par...

O prazer me atingiu toda não queria que ele parace, joguei minha cabeça para traz e gemi.

Eu-AAAAAAA.

Arthur-isso gema pra mim.

Ele começou a ir mais rápido estava delirando e ele mau começou.

Eu-vai Arthur isso.

Ele me penetrou um dedo .

Eu-hmm.

Arthur-hmm.

Eu-caralho.

Ele foi tirando e penetrando eu não estava mais pensando só agindo então comecei a rebolar em sua mão enquanto ele penetrava.

Eu-aaaaa hmmm i...SSO .

Arthur-vai rebola pra mim .

Ele penetrou dois dedos.

Eu-ar...thur mas r...API...do ahm

Ele penetrou três com toda dua força .

Eu-aaaaahhhmmmmm

Arthur-melhorou?

nãoconsigui responder.

Arthur-responda

Ele parou e eu disse.

Eu-arthur vai melhorou rápido.

Arthur-vamos pro quarto?

Disse malicioso.

Eu- vamos ...rápido.

Ele me pegou no colo com voracidade.

Arthur-ok.

Chegando no quarto ele me jogou na cama e trancou a porta.

Eu-oque você vai fazer?

Arthur-te castigar.

Eu-me castigar?

Ele não respondeu subiu na cama abriu minhas pernas e sem avisar penetrou 2 dedos.

Eu-hmm isso Artur vai...

Arthur- é hoje que eu te como!

Eu-me come isso.

Ele foi na gaveta e tirou uma lata de leite moça abriu jogou em seu pênis.

Eu-vem Arthur... Aaaa você acaba comigo.

Ele veio e me deitou foi com a cara do outro lado fiquei frente a frente com sei amigão .

Eu-vou..Te chupar.

Não acabei de falar e ele me estimulou e penetrou ao mesmo tempo.

Eu-vaii.

Arthur-me chupa.

Comecei a ingulir seu membro nem liguei pro leite condensado que ele pois queria ele emplorando por mais.

Eu-Arthur não vou aguentar Hmm.

Eu nem disse direito e ele nos pois em oposições diferentes e começou a meter.

Eu-hmmm.

Arthur-hmm.

Eu sabia que não iria aguentar muito mas iria segurar o máximo pra não gozar.

Eu-Arthur hmmmm aaaaaa.

Arthur-gab gema meu nome.

Eu-Arthur HM...Arthu...r.

Não terminei de falar e o orgasmo chegou.

Eu-ARTHUR... VAI ARTHU...

Gozei o líquido jorrou de dentro de mim ele estava se delíciando com ele,quando acabou não parou sabia que outro orgasmo estaria por vir então Pedi para ele parar.

Eu-chega Arthur.

Gemi auto demais.

Arthur-não estou quase lá vai HM HM rápido.

Eu-eu não estou servindo pra nada não consigo me mover.

Arthur-não precisa fazer HM nada só goze para mim.

Eu-vai hmmm

Estava saindo sangue do meu sexo de tanto fuder eu estava gritando e me contorcendo ele parou no orgasmo eu o olhei com ódio pois ele estava me provocondo, ele começou a lember o bico de meus seios e eu estava gritando de tesão ele só estava me provocando e meu sexo estava se contorcendo ele me provocou novamente passando seu pênis em meu clitóris e eu estava chorando já por não conseguir oque queria e ele estava se divertindo com a minha situação ele abriu minhas pernas e lambeu minha virilha passou a lingua em meu clitóris e não aguentou lambeu e eu e ele estávamos no orgasmo novamente eu gritei não conseguir me mecher só gritar nos gozamos ao mesmo tempo lambi seu goze e era delicioso eu desmaiei de cansaço .

Um Possível suicídio Onde histórias criam vida. Descubra agora