Arthur narrando

35 5 2
                                    

Depois de "castigala" ela desmaiou eu acho que a "cansei" demais.

Arthut-droga.

Dei um banho nela e a vesti coloquei um pijama "básico" nela.

Arthur-o pedaço de mau caminho.

-----------------------------------------------------------
(3:00 depois)

Arthur narrando.

Não tinha nada de bom pra comer, fui no mercado e deixei a gabi dormindo, estava andando pensando no que aconteceu ,se ela estava bem se oque eu fiz era bom pra ela não me importava eu a conheço pouco mas parece que faz anos que a vejo que a sinto em meus braços que cuido dela essa foi nossa primeira vez de muitas que viram eu a amo como jamais amei ninguém ela é um diamante em meio a latões minha vida meu amor meu orgulho em forma de gente não preciso de ar pra respirar se tenho seu doce perfume pra sentir estava louco por ela louco por tudo, ela é tão delicada ...

Xxx-arthur?

Eu-oi?

Era rebeca era ela diante de meus olhos aquela quem me humilhou me largou como se eu Foce lixo.

Rebeca-tudo bom?

Eu-tudo.

Estava me segurando pra não voar na cara dessa rapariga que se acha a melhor.

Rebeca-onde está indo?

Eu-mercado.

Rebeca-posso acompanhalo?

Eu-c...cla...claro.

Q raiva dessa puta .

Rebeca me chamou e fomos eu queria ver onde ia o teatro dela,chegando lá ela foi me seguindo e pegando tudo oque eu pegava Depois de umas 2:30 ouvi o sino rebeca foi em outra fileira e demorou a voltar quando voltou me deu um beijo ouvi choros e soluços eu a empurrei e corri pra ver quem chorava...

Um Possível suicídio Onde histórias criam vida. Descubra agora