— Finalmente o último pôster... — Mabel profere ao se jogar na cama, desvio meus olhos do novo livro de Tivô Ford observando ao nosso redor, continuava com os mesmos gostos mas com tons mais escuros, meus olhos sempre doeram com a quantidade de cores quentes que Mabel usava.
— Tivô Stan disse que podemos continuar com o sótão também, podemos colocar estantes com livros, discos... Nossos aparelhos de fotografia! Vai ser nosso local como Tivô Ford tem o porão...
Ao que fomos crescendo, passamos a ter nossos próprios quartos, e a Cabana tem tantos cômodos fantasmas que não fazia sentido termos que dividir um. Além de que Stan não tem mais o que esconder da gente.
— Mabel, onde eu coloco essas coisas?
Wendy pergunta carregando caixas pertencentes a minha irmã. "Sótão!", a mesma grita me puxando quarto a fora, pegando algumas caixas e ajudando Wendy com mais um lance de escadas.
— Gravity Falls vem recebendo mais turistas a cada ano que se passa, vou conseguir vender minhas roupas como água. — Solta um gritinho enquanto organiza suas peças em uma fila de araras e eu monto suas máquinas de costura.
— Enquanto isso eu consigo trabalhar meio período na loja e ganhar um dinheiro extra caso consiga achar alguma criatura. Até o final do ano vamos conseguir ter dinheiro para viajar pelo mundo todo.
— Você quer mesmo seguir os mesmos passos do Ford? É cansativo e vai ser muito tempo longe de casa... — Wendy questionou enquanto voltava a lidar com os mofos no teto, ela meio que assumiu o cargo de faz tudo quando Soos conseguiu o mais alto. E ela estava gostando disso, não lida com pessoas e pode fingir estar fazendo algo enquanto se esconde pela casa para relaxar.
— Eu vou começar a faculdade, quando terminar começo a ajudar por completo o Ford, no momento que eu me cansar eu posso ser professor universitário. Mabel vai estar ocupada com a faculdade de psicologia e a loja, Tivô Stan vai seguir uma aventura enquanto descansa em outra... Estou otimista sobre tudo.
— É engraçado comparar o você de 12 anos e o de 20.
— Eu tinha parado com a terapia... — Disse em tom de brincadeira focando agora na estante de linhas. — O processo da puberdade foi um pouco cruel. Eu não sabia o que sentia, nem me sentia confortável para conversar sobre, estava me adaptando aos hormônios, tinha o Tivô Stan que era um mistério e a Mabel que era o meu oposto, totalmente aberta enquanto eu me fechava aqui, distraindo minha mente com diários e anomalias estranhas que essa cidade sempre tem a oferecer.
— Eu vejo um futuro promissor, e alguns problemas fodidos no caminho, mas nada que os Pines não consigam lidar...
— Amém... - Mabel e eu dizemos juntos, Tivô Stan gritando lá embaixo pedindo para descermos e irmos comer fora.
— Não no Greasy's! Nós passamos o último mês comendo lá e eu sinto que a previsão do Bill vai mudar e eu vou enfartar no segundo que comer mais um ovos com bacon de lá. — Tivô Ford reclama colocando seu sobretudo.
— Hermanos... The Club?
— No caminho a gente decide. — Fala, por fim. Stan pega as chaves da van nos arrastando pra fora da Cabana. Mabel e Wendy animadas de mãos dadas junto a Ford dançando pelo caminho de pedras, a expressão de Ford impagável.
Tudo parecia encaixado... Até a música que tocava na rádio, T8king over Midnight da &ndra, Mabel nunca se cansaria dessa música.
|...|
VOCÊ ESTÁ LENDO
☼ 𝒀𝒐𝒖 𝑨𝒈𝒂𝒊𝒏? ☼
Teen Fiction"Frase com dimensões inalcançáveis são liberadas como espirros, mas vos digo... isso não é um vírus! Há quem acredite ser, pois não alcançam seu poder. Desvalorizam ao descrer e reproduzem sem compreender. Não viva na ilusão das palavras, viva na re...