Saio de meu quarto passando por um corredor cheio de turistas e chegando na cozinha. Mabel tomava chá enquanto rabiscava em seu caderno de croquis, seu cabelo enorme preso em uma trança enquanto trajava uma calça alfaiataria preta e uma blusa rosa de alça soltinha, scarpin preto em seus pés. Eu estava adorando essa evolução de estilo de Mabel, parecia pronta para assinar um contrato. Ao perceber minha presença lança um sorriso malicioso de quem sabia demais.
— Resolveu levantar Julieta? Já está quase na hora do seu turno... — Deposita um prato com sanduíches, doces e suco em minha frente, começo a comer ignorando seu falatório. — Estava só esperando você acordar para ir pra loja, pode me ajudar com os esboços? Eu não consigo decidir se formas geométricas é uma boa pra loja...
— É divertido e chama atenção, você só precisa ter cuidado com as cores, precisa ser um lugar que emana luz. Se emana luz parece um lugar mais chique, pessoas ricas vão mais pela aparência do lugar, outras pelo preço. Você tem os dois.
Stan aparece na cozinha junto a Ford, provavelmente voltando de alguma caça, pegando um dos sanduíches de meu prato.
— Ótimo! Eu estava pensando em dar brindes a cada 5 peças de roupas, uma das coisas que adoramos é o cheiro de roupa nova, de loja. Estou conversando com Ford para que ele produza uma fragrância que não seja forte mas que também não seja esquecível. — Fazem um toca aqui.
— Boa ideia, mas seria bom se você analisasse as pessoas que entram na sua loja, algumas não vão poder comprar mais de três mas vão ficar desejosas sobre a fragrância. Você pode criar uma caixa de produtos novos por mês, as pessoas que fizerem uma assinatura vão receber uma caixa em casa com os produtos mais a cara deles...
— Anotado! — Tivô Stan faz uma expressão emocionada, fingindo secar lágrimas de seu rosto. — Qual é Stan, nós passamos um verão com você, sabemos tudo sobre negócios.
— Estou tão emocionado, triste por vocês quererem crescer seguindo as leis, mas quem sou eu pra julgar?
Mabel revira os olhos deixando um beijo na testa de nós três, organizando suas coisas em sua mochila e pegando as chaves de nosso carro, logo gritando lá de fora.
— Vejo vocês mais tarde na minha loja!
Deixo o prato na frente de meus tios os vendo comer, vou para a lojinha colocando meu uniforme e a abrindo, esperando Soos terminar com eles para virem direto pra cá. Sempre me perguntando de onde sai tanto turista, muitos ainda acreditando nos nossos "mistérios".
Após fecharmos a loja, nas férias sempre ficamos até um pouquinho mais tarde, subo as escadas para ir tomar banho. Passamos em algum lugar, compramos comida e logo em seguida chegamos na loja de Mabel. O local cheirava a tinta fresca e móveis novos, Waddles estava dormindo perto de uma saída de ar para não sufocar ali, Mabel estava pintando alguns feixes dourados na parede do lado esquerdo, Candy e Grenda fazendo um varal de luzes no teto, de tudo um pouco para não ser tão exagerado e brega, embora Mabel adore exagero e breguísse.
— Eai família! — Se levanta esticando as costas. — Meninas, obrigada pela ajuda. — Se senta em um puff olhando ao redor.
— Está ficando incrível. — Comentamos enquanto coloco a comida em um balcão.
— Eu já consigo me imaginar conversando com minhas clientes... — Entrego um potinho com baozi para minha irmã, assumindo sua posição próximo a parede e continuando a pintura dos pontos marcados.
— Aqui Mabel... Apenas algumas gotas na hora de lavar ou duas borrifadas e estará impecável. — Tivô Ford entrega uma caixa com borrifadores do perfume que Mabel vem implorando a tempos, ela comemora balançando os braços no ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☼ 𝒀𝒐𝒖 𝑨𝒈𝒂𝒊𝒏? ☼
Teen Fiction"Frase com dimensões inalcançáveis são liberadas como espirros, mas vos digo... isso não é um vírus! Há quem acredite ser, pois não alcançam seu poder. Desvalorizam ao descrer e reproduzem sem compreender. Não viva na ilusão das palavras, viva na re...