cap 4

5 1 0
                                    

Jhoanny narrando

Depois de todo aquele episódio de ver o Carlos beijando a vadia da Bruna e dos concelhos da minha maninha eu já estava me sentindo bem melhor mais estava com um ódio mortal daquela piranha...tava lá na bad tentando afastar alguns pensamentos ruins quando o Carlos sentou perto de mim eu nem fiz questão de olhar pra ele tava muito magoada com td oq tava acontecendo ela começa a dizer:
_Olha jho me desculpa eu juro q não tenho nda com ela foi ela quem veio me agarrando nem deu tempo de reagir
_Olha Carlos vc não tem q me dar satisfação eu não sou nada sua então não precisa se preocupar com isso
_Jho essa é a questão eu quero que vc seja tudo minha...minha melhor amiga,namorada,amante,esposa...tudo espero q vc entenda
_Pq disso agora Carlos?? Não quero q vc fique comigo por pena.
_Nao e nda disso jhoanny caralho será que vc não entende eu amo vc sempre amei quero vc comigo só não disse nada antes por medo de vc me rejeitar mais agr achei uma boa oportunidade pra te dizer tdu que eu sinto por vc eu quero te fazer feliz morena vai por favor vamos tentar???
_Olha Carlos se isso for alguma brincadeira de mal gosto..
_Relaxa morena não é nda disso eu estou sendo sincero com vc
_Vai trocar todas essas piranhas por mim???
_Morena por vc eu troco todas as putas do mundo se eu tiver com vc nda mais importa.
E oi nesse momento que ele se levantou e me puxou pro seus braços e me deu um beijo de tirar o fôlego só paramos quando a falta de ar foi maior...

Depois disso tudo marcamos de ritmos em uma boate com com os meninos dançamos muito até que olhamos pra cima e vimos umas putas dando em cima dos nossos boys e subimos pra lá e quando chegamos lá quem estava lá??...a puta da Bruna e a resto de aborto da Clara a Giullya como é super calma já foi pra cima das duas batendo boca eu apenas fiquei observando até q a Bruna tentou acerta a Giu mais como já fizemos muay Thay sabemos muitos golpes então a Giu partiu pra cima da Bruna quando eu vii a Clara indo pra cima da Giu meu sangue já ferveu de ver que ela ia pra cima da minha maninha na covardia já fui pra cima da Clara peguei ela pelos cabelos e comecei a socar ela sem do descontando toda a minha raiva...esqueci de mencionar (quando brigo eu esqueço de tudo e foco minha raiva só é quem eu tô batendo)e com a Clara não foi diferente so parei quando os seguranças da boate vieram e tiraram agente de cima daquelas putas sorri cmg msm quando vi q a vadia da clara tava desacordada com o rosto cheio de sangue tenho certeza q ela vai precisar de algumas plásticas kkkkk entramos no carro e ngn disse um A o Bernardo me deixou em casa junto com o Carlos e foram embora como sempre não tinha ngn em casa abri a porta e entrei fui direto pro meu quarto e o Carlos logo atrás sentei na cama e tirei meus saltos o Carlos como não é nda folgado se jogou nela fui até o espelho que tem no meu quarto peguei alguns produtos e comecei a tirar toda a minha maquiagem....

Carlos

Deitado na cama vi a jho tirando a maquiagem percebi q ela tava muito puta com o que aconteceu e tenho certeza q se os seguranças não tivessem tirado ela de cima da Clara ela teria matado a garota..
Fui até ela é abracei por trás ela continuou tirando a maquiagem olhei e vi que os nós dos seus dedos estavam muito machucados pela quantidade de porrada que ela desferiu na piranha larguei ela é fui até o banheiro peguei a maleta de primeiros socorros e chamei ela pra sentar na cama fiz corativos e fui ao banheiro encher a banheira pra ela tomar banho voltei e ela já tinha tirado o vestido é colocado o roupão ela entro pro banheiro sem dizer uma única palavra sei q na cabeça dela está passando varias coisas e isso não é bom dado uns dois minutos ela apareceu nua na porta eu até perdi o fôlego ela me chamou...
_Carlos
_E.....e...oi?
_Eu preciso muito de vc.
Eu fui me aproximando ela me puxou pra um beijo feroz não me foi de rogado peguei ela no colo prencei ela na parede apertei a bunda dela com uma mao e com a outra eu puxei os cabelos dela e ela gemeu no meu ouvido e aquilo foi o combustível pra mim levei ela pra banheira tirei toda a minha roupa e ela me devorando com aqueles olhos lindos e mordendo os lábios de uma forma bem sexy fui até ela tirei o roupão e admirei o corpo perfeito dela não aguentei entre com ela na banheira e cai de boca nos peitos delas é tava amando cada gemido q ela dava meu pai já estava duro como nunca esteve antes mais eu não poderia deixar de perguntar:
_Amor??
_hum..não para bb continua.
_Voce tem certeza vida q e isso q vc quer??
_Tenho certeza como nunca tive antes amor..
E isso foi a minha perdição tirei ela da banheira levei ela no colo até o quarto joguei ela na cama e comecei a beijar cada parte do corpo dela voltei até a sua boca engolindo os seus gemidos quando encostei meus dedos na sua ppk que estava encharcada e até eu soltei um gemido alto não liguei por esta molhando a cama toda só pensava que queira ela naquele momento como nunca quis mulher nenhuma na minha vida.

Desejo ImprovavelOnde histórias criam vida. Descubra agora