cap 5

8 1 0
                                    

Giullya narrando...

Bernardo continua a me beijar e vai descendo os beijos ate o cós da minha saia e ele logo tira ela juntamente com a minha calcinha. Ele para e fica me olhando por um tempo e eu fico envergonhada, mais logo ele volta para onde ele parou, ele abre minhas pernas e comeca a acariciar minha ppk com os dedos, depois ele se abaixa e comeca a me chupar, eu dou um gemido e ele sorri fazendo um arzinho atingir a minha intimidade. Nao aguento mais e logo um orgasmo delicioso me atinge e logo eu gozo em tua boca e ele engole tudo me dando um sorriso malicioso.
- bernardo anda logo, nao aguento mais. - digo ofegante o beijando.
- okk -diz ele retirando sua cueca box e me penetrando
Enfim, fizemos amor na cama e no chuveiro, meu moreno me cansa e a gente vai dormir.
Acordo no domingo e saio de fininho da cama pra nao acordar o bernardo, pego meu cel e mando una mensagem pra jhoanny.
"Msg on"
"Amiga, aconteceu"
"Comigo tbm amiga"
"Cara tenho q te contar tudo"
"Eu tbm"
"Me encontra na sorveteria q tem perto da minha casa q ja to saindo da casa do bernardo"
"Ok, tbm to saindo aqq da casa do carlos e te encontro la bjs"
"Bjs"
Chego ate a sorveteria e emcontro Jhoanny sentada em uma mesa tomando um açaí.
- oi sua vaquinha tudo bem com vc? -pergunto me sentando
- oi sua eguinha, to bem, e vc??- pergunta se desvencilhando do telefone que estava a conversar com carlos
Me sento e peço um açaí tambem e vou lhe contar as novidades.
- bom Jho, rolou ontem a noite. - digo para ela que nao da muita bola
- a amiga eu ja imaginava ne. Entre mim e o carlos tambem rolou. - diz ela dando de ombros.
- isso ja nao e nenhuma novidade ne Jhoanny- digo tomanfo meu açaí que ja tinha chegado.

Bernardo narrando...

Giullya saiu e eu ainda estava dormindo, me levantei e fui para o banheiro tomar um banho. Termino e visto um roupa.
Desco as escadas e vou tomar cafe pra encontrar com carlos na casa dele. Saio e vou pra casa dele.
- e ai cara- digo qnd chego la e ele abre a porta pra mim entrar.
- e ai mano - diz se sentando no sofa e eu sentando logo em seguida.
- cara a Jhoanny falou se ia se encontar com a Giullya agora pela manha? - digo
- cara se eu te contar que ela saiu aqui de casa e eu ainda estava dorminho voce acreditaria? - diz ele rindo
- pior que eu acredito pq a Giullya fez a mesma coisa. Me fala se ela te deixou alguma mensagem?- digo
- po cara ela me mandou uma mensagem falando que ia se encontrar c a tua namorada na sorveteria perto da casa delas- diz ele
- ata fico menos preocupado. Essaa garotas sao doidas. - digo rindo de sua cara de espantado.

(Roupa da Giullya)

Desejo ImprovavelOnde histórias criam vida. Descubra agora