Enjous

2.8K 111 41
                                    


        Me levantei e percebi a falta de Evie no quarto,olhei no relógio que marcava10:30 hrs.

       Mal: Café da manhã. - digo e vou correndo para o banheiro me trocar antes que não tenha mais nada para comer.

     Terminei o meu banho,me troquei e fui em direção ao refeitório,mas como sempre,antes eu tive que parar para cumprimentar algumas pessoas no caminho.

      Mal: Ainda bem. - digo vendo a ponta da porta do refeitório,adentrei e peguei o meu café.

        Mayson: Nossa Mal,ai noseu prato não tem nada que preste.

        Mal: Nossa Mayson,e você não fala nada que preste. - digo e o mesmo me mostra a lingua.

       Lucas: Cuidado com a Mal,pois hoje ela está afiada. - fala fazendo Jay gargalhar.

       Evie: Dormiu bem Mal? - pergunta sem olhar na minha cara.

       Mal: Muito Evie. - digo colocando a metade de um pedaço de bolo na boca. Delícia. - digo revirando os olhos.

        Jane: Como está o bebê? - Jane pergunta se aproximando com a fada madrinha.

      F. M: Mal minha querida,após o café passa na minha sala.

      Mal: Claro. - falo e volto a comer.

      Jane: Estão sabendo da festa que vai ocorrer hoje á noite? - pergunta olhando fixamente para Carlos.

       Carlos: Não.

       Mayson: Imprestáveis. - fala revirando os olhos.

       Jay: E você Mal.

       Mal: Sim.

       Evie: É para comemorar a vinda do novo herdeiro. - fala passando a mão na minha barriga que já é visível.

        Carlos: Verdade Mal? Auradon inteira já está sabendo?

      Jane: Claro.

      Luz: E o baile que vai acontecer no final do ano?

      Mal: Que baile? - pergunto confusa.

      Evie: Não estou sabendo de baile nenhum.

     Lonnie: O Ben nos disse que ele ia fazer um baile para comemorarmos o fim de ano.

       Jay: Aaaaah.

       Mal: Já estava ficando preocupada. - digo terminando de comer. - Se vocês me dão licença,eu vou ir ver o que a fada madrinha quer. - digo me levantando e saindo.

      Me perco um pouco,mas continuo seguindo o corredor até me esbarrar com uma princesinha-cor-de-rosa.

       Mal: Eeeei. - falo irritada.

       Audrey: Olhe por onde anda. - notei que era Audrey.

      Mal: Abaixe esse nariz,pois é muito grande,e assim você vai poder enchergar. - falo sorrindo.

       Audrey: Você sabe com quem está falando? - ela pergunta debochada.

       Mal: Não. - digo sarcástica.

      Audrey: Coma princesa Audrey. - fala sorrindo.

     Mal: E você sabe com quem está falando?

     Audrey: Com uma zé ninguém. - fala gargalhando sozinha.

      Mal: Não queridinha. Você está falando com a senhorita Mal,ou seja,a futura rainha de Auradon. - fala sorrindo vitoriosa.

       Auradon: Por enquanto Mal. Por enquanto. - fala se retirando.

      Mal: Ridícula. - a insuto e avisto a fada madrinha na porta de sua sala.

       F. M: Mal. - me chama com um sorriso no rosto.

      Mal: Oi. - digo com um sorriso falso no rosto.

     F. M: Entre. - diz me abrindo caminho.

     Mal: Não posso me demorar,tenho aula de administração daqui meia hora. - digo fazendo cara de entediada.

      F. M: Não vai demorar. - diz se sentando. - Sente-se se quizer. - fala e eu me sento.

       Mal: Obrigada.

       F. M: Bom,devido a sua imagem,creio que você não deva andar com o cabelo dessa cor. - fala me deixando chocada.

       Mal: Wats? - pergunto inconformada.

       F. M: É isso mesmo. - diz com pena em sua voz.

       Mal: Mas eu gosto do meu cabelo assim. - digo alisando o meu lindo cabelo.

       F. M: Mal você vai ser rainha e mãe. Tem que dar o exemplo.

       Mal: Tá bom. - me levanto e vou em direção a porta.

       F. M: Obrigada querida. - assento com a cabeça e saio dando de cara com a Luz.

       Mal: Nossa. - digo com a mão no peito.

       Luz: Perdão Mal,mas é que a Evie exige a sua presença agora em seu ateliê.

       Mal: Você quer dizer no nosso quarto.

      Luz: Sim. Mesmo vocês duas sendo de cursos diferentes tem sorte de dividirem o mesmo quarto. - fala me fazendo sorrir.

       Mal: Privilégios de ser namoranada do rei de Auradon. - digo assim que chegamos na porta de meu quarto. - Você vem? - pergunto para Luz entrando no meu quarto.

       Evie: Até que enfim Mal. Obridada Luz.

      Luz: Não tem de que.

      Mal: O que você quer Evie. Tenho aula de administração daqui uns. - falo olhando para o relógio que estava pendurado na parede.

      Evie: 05 minutos. - diz gargalhando. - Eu sei disso. Mas para a sua sorte eu já conversei com o seu professor. - fala com um vestido roxo nas mãos.

       Mal: O que é isto? - pergunto curiosa apontando para o vestido que se encontrava nas mãos de Evie.

      Evie: O seu vestido para a festa de hoje bobinha. - fala me dando o vestido para mim olhar.

       Mal: Uau. - fala deslumbrada com tamanha beleza. - Evie ele é...

      Evie: Lindo eu sei. - fala jogando uma mexa de cabelo para trás. - Agora vamos ver como fica em seu corpo.

        Evie e Luz foram para a cozinha buscar algo para mim comer antes de me arrumar para a festa. Uma onde de coisas me subiram a garganta me fazendo assustar. Corri em disparada para o banheiro e vomitei o mei almoço inteiro. Sai e do banheiro e vi o Ben.

      Ben: Oi amor. - assena para mim mas nem ligo,outra onda de enjooas volta me fazendo voltar para o banheiro. - Está tudo bem Mal?

      Mal: Está sim Ben. - digo saindo do banheiro. Logo as meninas voltaram com alguns pedaços de bolo que comemos no café da manhã e alguns salgadinhos.

      Ben: Uuuuuuhm. - pega um.

      Mal: Me dá. - falo e vou correndo para perto da bandeja. - Eca. - digo assim que pego um pedaço de bolo na mão. - Esse bolo está estragado.

      Evie: Não está não. Eu e Luz comemos antes de voltar para cá e você própria comeu no café hoje.

       Mal: É só que está com um cheiro ruim.

       Luz: Mal prova um pedacinho.

      Mal: Não. - digo  jogando o bolo no chão e saindo correndo de volta para o banheiro vomitar. Espero que na hora da festa eu não esteja assim. - OLHA O QUE ESSA GRÁVIDEZ FEZ COMIGO. - grito olhando para o vaso sanitário que estava cheio de vômito.

 

        Perdão meus amores,pois o capítulo está pequeno. Votem e comentem. Valeu...

       ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 04, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

       O Herdeiro De Auradon.Onde histórias criam vida. Descubra agora