Comentando sobre Clichês

75 7 13
                                    

(Imagine que o Toby da capa sou eu <3...E que QUERO MATAR O JEFF COM AS FORÇAS QUE OS WAFFLES COM TODDYNHO ME DERAM)

Oi Demonhas & Demonhos, Assassinos & Assassinas...Psicopatas em geral @-@(Se não eu fico aqui 8 anos só citando o que tem de cria nesse planeta...)!

Hoje trago a vocês o primeiro capítulo de Crepús...cof cof, Clichês e Dicas para sua história de Creepypasta, conversando um pouco sobre o tema clichês, as desgraças que de tanto ler só fico com eles na cabeça e não penso em uma história útil na hora de escrever de tanto que fixa na cachola, eu até suponho que descobri a dádiva dos ninjas que usam:
"É só fazer uma cópia da história do cotidiano escolar da protagonista, talvez a aparência e paixão dela diferente, aí depois quando ela for pra mansão através do Jeff, Jeff, Slender ou Jeff, eu decido...Pode ser que eles entrem em uma guerra contra animatronics que nem essas histórias aqui, é uma ótima e inovadora ideia!"...Quem déra fosse.

Eu mesma já cometi esse erro do cotidiano escolar na minha primeira Fic.Me arrependi amargamente, depois de saber que era um clichê tamanho GG especial.

Mas enfim, não é sobre meus erros que falarei(se quiserem, até talvez em um Cap especial...), e sim os do geral que venho encontrando, são tão óbvios que você pensa(ou não) "Ah mais isso aí nem é clichê, é marca registrada!", é marca registrada o Slender ou Jeff na história, já que o Slender é o primeiro Creepypasta, o Jeff só porque é modinha mesmo '-'.

Minhas caras, qual a graça de ler algo já lido, repetido e copiado, mas em uma versão diferente?É por isso que sinceramente eu nem leio mais.Eu dou mais atenção às Fics das minhas amigas do que perder meu tempo com algo que me irrita.

Saibam que vocês têm capacidade para escrever algo original, é só planejarem antes(ou não, já que uma história que eu planejei inteira e é fora do usual e, postei, umas miga que visualizaram e gostaram ._.), e espere que dê certo

/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/

CABÔ O ASSUNTO ;-;!Então, irei falar um pouco sobre mim...

Até eu tenho minhas dificuldades com inspiração, tenho uma lista no Bloco de Notas de ideias sobre histórias que podem levar o protagonista a se tornar um Creepy, mas depois que ele chega a mansão, vem o bloqueio de criatividade.E, ele vem também principalmente pela minha frustração de ver que as pessoas adoram ignorar minhas histórias...Se vocês puderem me falar o que há de errado nelas, eu aceito conselhos ein ._...E sim, sei que fazer algo esperando a resposta alheia não é muito aconselhável, mas eu sou tão trouxa que espero que aconteça.Só acontecendo com ritual satânico, eu acho ,_,.

Na minha vida, eu sou hater de Jeffs, mas respeito quem gosta dele, não xingo nem brigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na minha vida, eu sou hater de Jeffs, mas respeito quem gosta dele, não xingo nem brigo.Desculpa mundo, mas só o nome dele na minha opinião que é lescau "Jeff", então se é FanGirl dele, saiba que é muito comum cortar os pulsos, garganta, orelha, umbigo pelo queimado.Sim, vo chama ele assim e FOUDACEH.

/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/=/

Clichês/Dicas sobre Histórias de CreepypastasOnde histórias criam vida. Descubra agora