Olá povo.
Estoy de volta.
...
Ou naum, vocês estão só sonhando com esse capítulo :v.PROTAGONISTA-PASSADO, PRESENTE, FUTURO
Parte um :
PASSADO
O passado molda a pessoa, também podendo ser o motivo de sua protagonista ser o que é, OU não, já que a personalidade dela também influência no seu presente.
Então, dizendo com mais detalhes, muitas vezes (nem todas) de acordo com o passado e personalidade, ela é o que é:
O passado pode influenciar no psicológico (medos ou traumas por exemplo), pois há anos atrás sua protagonista era apenas uma criança ou pré-adolescente.
A personalidade que ela adquiriu que demonstrará se ela se importa ou não com o passado ou se já superou algum trauma.Toda protagonista tem um passado, óbvio isso, mas a criação deste depende de você.Mas me faça o favor de não incluir o Jeff nele, ok <3?Saiba que ele só mataria sua protagonista, sem piedade nem dó.
-R.I.P esperanças e ideias alheias-
Os passados variam.E muitas vezes são repetidos, como por exemplo:
-Protagonista filha do Slender/Insira o nome de uma CreepyPasta mora em um orfanato/Mora no orfanato e ponto.
-Protagonista possui pais ruins que não foram boa influência na infância.
-Protagonista foi adotada por pais ruins.
-Protagonista sofre agressões pelo pai.Eu li muitas vezes isso, não vejo nada demais em colocar um desses na sua história, exceto "a protagonista sofre agressões pelo pai", sim, esse fato infelizmente existe, mas, UM, DOIS, TRÊS, DEU, DEU POR HOJE!E pra sempre, se não for muito encomodo '-'...
Porém!Não se preocupem, pois se for bem escrito e for meio diferente de mais ou menos isso, pode ser que você tenha a chance de não escrever um COMPLETO clichê:Eu tinha -- anos quando meu pai me abusou.
FlashBack -- anos atrás
-Pai, não porfavo não faça isso, me solta, me solta
*Super abuso ocorrendo no qual tia Anna não vai descrever*
-E voce acha que eu vo te da ouvidos sua **biiip**, para queta menina
Depois disso eu tomei banho e eu fui na cozinha e peguei uma faca da Chara/garrafa pet/cepo di madera topster e fui silenciosamente ate meu pai.
Joguei na cabeça dele a garrafa de Dolly/esfaqueei seu ombro dizendo Frisk Frisk Inglês e Espanhol é Frisk/meti topmente o cepo di madera na cabeça dele
-Tsc porque fez isso sua **biiip** mirim vo te matar, aaaai - meti o resto da garrafa na cabeça escutando a propaganda de Dolly/esfqueei seu pescoço varias vezes gritando eu me recuzo/dei uma vuadora matadora di onça nele e comecei a rir insanamente enquanto ele gritava de dor
-hahahahahaha, parece que o jogo virou não é mesmo, sofra dolorosamente.Yep,a situação está tão crítica que já li fics com esse tipo de escrita.
Só Sally na causa.
Cofocofofocofocofocofocfoco....FOCA NIMIM.
Auhr auhr auhrE também temos o famoso Xeróx completinho sem nenhum desconto:
A cópia parcial ou total do passado e/ou história de um outro CreepyPasta.
...
...
Vou fazer cosplay de avestruz e enfiar minha cabeça na galáxia existente dentro da bolsa da minha mãe e cantar Save Me Me Me.Tenho 95% de certeza que você já leu um.
É muito comum quando procuramos algo bom para ler, encontrarmos um desses, que pode repetir além do passado do CreepyPasta, sua aparência e personalidade, o que difere nesse Xeróx é que provavelmente a Fic gira em torno de uma garota e, que uma hora ou outra como é tradição, encontra a Mansão CreepyPasta.Até eu sigo essa tradição da Mansão (lê-se caverna do Bat...cof cof, SlenderMan), ein.Passada de geração pra geração.
O prêmio de vencedor (a) para essa categoria vai para Queimado e Desbotada The Killer.Chamar ele de Coringa é um insulto ao vilão do Batman, ele é basicamente rebaixado a nível caçamba.Conclusão
O Jeff é um pombo que levou um tiro mas morreu antes com batata frita entalada na garganta porque ele é um energumeno disfarçado de estrupício com fantasia de sirigaita e por que eu odeio batata frita e jiló.
Tradução
Povo, por favor, evitem o usual e criem o original...Li e já disse para vocês, o segredo de um "bom clichê" é a boa escrita, e refleti bem e percebi que é exatamente isso, por causa da má escrita que se torna o mal clichê e não o bom, então, capriche se for escrever uma dessas ocasiões que citei.
Por favor, capriche mesmo, a sociedade tá em crise ;-;.
E aqui finalizo sobre o PASSADO.
No próximo capítulo falarei sobreO poder dos Ornintorrincos capítulo 4
Digo, cof cof
Boquinha da Garrafa de Pepsi vs Pantufa do Reiji com chulé matinal
Errei denovo, isso não tava no roteiro ó-o...Bem, anuncio agora que no próximo capítulo teremos...!
Miojo na janta!Uhuuuul, Slender foi caçar-no caso tá mais pra infernizar-o filho do Jay, isso significa que finalmente degustarei miojo pela primeira vez por aqu.....
Ah não....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clichês/Dicas sobre Histórias de Creepypastas
Non-FictionPara iniciantes ou qualquer um que queira ler sobre o assunto.Algumas dicas e, principalmente os clichês deste gênero. Não sei se as minhas dicas ou conselhos funcionarão '-'...Mas eu pelo menos tentei. Qualquer semelhança entre os clichês descritos...