Assim foi feito, Lorenzo tirou um pouco do seu sangue, para que o exames fosse feito, algumas horas depois o resultado foi dito pelo Frank.
- Então tenho já o resultado do exames. - Fala Frnak esperando que o resultado fosse positivo.
- Então qual é o resultado. - Fala Gahn, com um tom de ansiedade.
- O resultado, é que você Lorenzo... ( Frank fica silêncio por uns segundos), é realmente filho do Rei.
Ao saber do resultado, Lorenzo não sabe o que faz, pois nunca teria vindo em sua cabeça, que ele seria filho de um Rei.
- E agora o que você Vai fazer Lorenzo? - Pergunta Miranda.
- Não sei, eu só quero um tempo, pra pensar em tudo o que está acontecendo, será que tem algum lugar pra eu descansar ? - Pergunta Lorenzo para Frank com um tom triste.
- Sim, Raphael levará você até o seu quarto.
Então Raphael levá Lorenzo até um quarto.
- Fica há vontade. - Fala Raphael.
- Obrigado.
Enquanto Lorenzo estava no seu quarto, Aurora, Jennifer e Miranda que estavam num outro quarto, estavam conversando.
- Quem diria o Lorenzo filho de um Rei. - Fala Jennifer.
- Pois eh, cada coisa que acontece que nós menos se espera. - Fala Miranda.
- Quem se deu bem foi a Aurora, já que o Lorenzo ama ela. - Fala Jennifer.
- Imagina a Aurora uma Rainha. - Fala Miranda.
- Aurora...(Jennifer chama atenção de Aurora que não escutava nada o que suas amigas estavam falando).
- Terra chamando Aurora. - Fala Miranda cutucando a Aurora.
- Oi. - Fala Aurora de um jeito como se não soubesse de nada.
- Você não ouviu nada o que nos duas estávamos falando ?- Pergunta Miranda.
- Desculpa é que estou pensando, no que o Lorenzo está sentindo com tudo isso que está acontecendo. - Fala Aurora com um tom de pensativa.
- Amiga ele vai ficar bem, só precisa pensar no que está acontecendo. - Fala Miranda colocando sua mão sobre o ombro de Aurora.
- Então, vamos dormi. - Fala Jennifer.
- Vamos. - Fala Aurora.
Assim se passou a noite, pela manhã todo mundo estava esperando Lorenzo pra ver se ele estava bem, os amigos de Lorenzo ja estavam na mesa tomando o café da manhã.
- Será que o Lorenzo já acordou? - Pergunta Kisan.
- Deve estar dormindo ainda. - Responde Gahn.
- Será que não devemos chamar ele? - Pergunta Kisan.
- Acho melhor não, quando ele estiver bem ele vai sair do quarto, se fosse eu não ia gostar - Responde Jennifer.
Lorenzo ja estava acordado, estava olhando para o anel de sua mãe, pensando como seria seus pais de sangue, depois de uns minutos Lorenzo que já estava melhor, sai do quarto em direção a mesa para tomar café, chegando na mesa todos seus amigos param de comer e olham diretamente para Lorenzo, ao sentar na mesa Lorenzo percebe que seus amigos estão olhando pra ele.
- O que houve gente. - Fala Lorenzo com um tom de alegre.
- Você está bem? - Pergunta Aurora.
- Sim.
- Então você decidiu, sobre essa história de você ser o filho do Rei? - Pergunta Gahn.
- Mais ou menos, quero me encontrar depois com o Frank, pra ele me contar tudo. - Fala Lorenzo, nesse momento Aurora coloca sua mão em cima da mão de Lorenzo, então Lorenzo sem saber o que fazer olha para a Aurora.
- Seja qual for sua decisão, sabe que nós vamos esta do seu lado. - Fala Aurora com um sorriso no rosto.
Lorenzo da uma pequeno sorriso.
- Então vamos tomar café. - Fala Lorenzo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laizer e o Rei perdido
FantasyEsse é um livro escrito por Wesley Dias de Mello e a capa do livro feita por @CarollinaCarol. Essa é uma história de Lorenzo Mendes, que vai se aventurar com seus 5 amigos em outro universo no Planeta de Gai que é 10 vezes maior que o nosso Sol, os...