Quem são os 7 guerreiros lendários de Laizer?

4 0 0
                                    

Com o fim do dia, o treinamento acaba.
- Finalmente acabou o treinamento de hoje, já não conseguia nem erguer a espada. - Fala Kisan com tom de quase sem ar.
- Mais pelo menos foi bom aprendemos bastante hoje. - Fala Gahn.
- Amanhã tem mais. - Fala Frank.
- Nem me fala nisso. - Fala Kisan desanimado, e Frank, Lorenzo e Gahn começam a rir, cada um vai para seu quarto, para tomar banho, depois de tomarem banho eles vão até a mesa para jantar.
- Como foi o treinamento meninos? - Pergunta Miranda.
- Foi boa, mais que podia ser menos cansativa. - Fala Kisan.
- E vocês meninas, como foi o dia de vocês? - Pergunta Gahn.
- Foi boa, conhecemos uma guria nova, uma tal de Rita e acabamos lavando louça. - Fala Jennifer.
Então eles jantam, depois de alguns minutos Lorenzo termina de jantar.
- Eu ja acabei, vou da uma volta, até amanhã gente.
- Boa noite - Fala todo mundo.
Andando pelos corredores, Lorenzo encontra a biblioteca, então ele vai na partilheira e procura um livro para ler, ele se vê um livro que tinha o título "Os 7 guerreiros lendários  de Laizer", então ele pega e começa a ler, por horas, até que acaba dormindo em cima do livro, pela manhã a mulher que cuida dos livros se depara com Lorenzo dormindo em cima do livro, a mulher tinha cabelo loiro, meio gordinha, olhos verdes.
- Moço, moço... ( Então Lorenzo acorda).
- Oi, que hora são? - Pergunta Lorenzo com tom de sono
- Já é de manhã.
- Nossa acabei dormindo quando estava lendo o livro, me desculpa mais, qual é  o nome da senhorita?
- Meu nome é Patrícia.
- Meu nome é Lorenzo.
- O nosso rei.
- É que o que parece. - Fala Lorenzo sorrindo.
- Oh moço, estava lendo que livro?
- Eu estava lendo os 7 guerreiros lendários de Laizer.
- Os 7 guerreiros lendários de Laizer, meu pai contava sempre a histórias deles o quantos os 7 eram fortes,de como o continente de Detroit era temido pelo os outros 23 continentes do Planeta de Gai. - Fala Patrícia, que olhava para o livro relembrando sua infância, quando seu pai contava histórias para ela.
- Eu quero aprender o máximo possível, mais já vou indo tenho treinamento, tchau.
- Tchau.
Então Lorenzo vai tomar café pra depois ele ir para o treinamento. Lorenzo corre pois estava atrasado, para o treinamento.
- Me desculpem pelo atraso. - Fala Lorenzo.
- Não precisa se desculpar, começamos a pouco tempo também. - Fala Frank.
- Então o que vamos aprender hoje? - Pergunta Kisan.
- Como ontem vocês aprenderam como se defender, hoje vão aprender como atacar, pois bem, Gahn fica na minha frente.
- Está bem.
- Agora tentar me atacar.
- Ok.(Então Gahn ataca, mais não acerta o Frank).
- Você quando vai atacar seu adversário, tem que prever os movimentos dele, de como ele vai ataca ou vai defender, você  sempre que está um passo na frente dele, ou ele vai esta um passo a sua frente. - Frank pega 3 robôs.
- Pra que esses robôs? - Pergunta Lorenzo.
- Agora eles vão ser seus adversários, como eles são robôs eles não se cansam, então é  bom vocês acabar bem rápido com eles.
- Ok.
Quando o robôs iam atacar Frank fala:
- Mais uma coisa, eles consegue prever seus movimentos, então tentam ser mais rápido ainda.
- Ótimo agora mesmo que estamos feriados. - Fala Kisan.
Enquanto os guris treinam, Frank observa o treinamento tentando achar a melhor forma possível para os guris treinar e evoluir, então Aurora, Miranda e Jennifer vão até o treinamento, antes de chega perto elas conversam.
- Nossa, os guris estão gato, nunca vi eles desse jeito! - Fala Miranda.
- Verdade eles estão bem diferentes. - Fala Jennifer.
- Deve ser porque nunca pedimos pra eles tirarem a camisa hahaha. - Fala Aurora.
Então as gurias chegam perto dos guris.
- Gente o almoço está pronto. - Fala Miranda.
- Oba hora de come - Fala Kisan.
- Pelo jeito o treinamento acabou hahaha. - Fala Frank
- Então vamos. - Fala Kisan.
Quando eles estavam inda Frank fala com Lorenzo.
- Lorenzo de tarde quero começa a te ensinar tudo tipo de estratégia, pois futuramente você  nos lidera, quando esse dia chegar você  deve estar preparado.
- Está bem.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 24, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Laizer e o Rei perdido Onde histórias criam vida. Descubra agora