Capítulo 6: Tentação

910 186 306
                                    


POR THALIA

A semana passou incrivelmente rápido. A LAMIDYA estava com várias propostas de grandes empresas e eu precisava analisá-las para enviar para o "Senhor Impaciente", que nos últimos dias estava pegando no meu pé.

Não que me importasse, pois adorava o meu trabalho e tinha uma excelente equipe, mas, aquele homem estava conseguindo me tirar do sério, só que eu não vou cair no joguinho dele.

Estava precisando urgentemente sair para me divertir e quem sabe satisfazer meus desejos, meus nervos estavam à flor da pele, então Olívia sugeriu que fossemos a uma boate que iria inaugurar naquele fim de semana.

Na quinta-feira estava em meu escritório sozinha respondendo alguns e-mails quando ouço uma batida na porta, olho o relógio do meu notebook e já são 19:30h.

— Thalia, você ainda está aí? — pela voz sei exatamente quem é.

— Sim estou, pode entrar — respondo e a porta do meu escritório abre revelando o "Senhor impaciente" — Em que posso ajudá-lo Sr. Lafaiete? — pergunto enquanto ele entra na sala fechando a porta atrás de si e vindo em direção a minha mesa.

Ele estava magnífico com um terno azul escuro e uma gravata em tom de azul que combinava com seus olhos.

Isso será interessante — fala meu inconsciente.

Parando na frente da minha mesa, sou obrigada a levantar a cabeça e olhar para cima e no instante que nossos olhos se encontram aquela estranha sensação em meu corpo aparece, desvio meu olhar e ele responde.

— Minha mãe pediu para lembrá-la do jantar na próxima sexta-feira em sua casa — diz sem tirar os olhos de mim.

— Acho que ainda não deu tempo de esquecer, mas pode confirmar, estarei lá — falo me sentindo um pouco desconfortável e decido levantar da minha mesa, para me afastar daquele calor que emanava dos nossos corpos quando estávamos próximos. Vou em direção a janela do meu escritório —Deseja mais alguma coisa? — pergunto enquanto olho a cidade lá embaixo.


POR DANIEL

Ela estava maravilhosa com um vestido que ia até acima dos joelhos e desenhava suas curvas, o que me fez lembrar da noite em que passamos juntos.

Hoje o dia foi muito corrido tive várias reuniões e passei a maior parte do dia fora da empresa e com isso não a tinha visto. Eu não entendia, mas tinha uma necessidade imensa de vê-la, então, tive a iniciativa de vir até a sua sala com a desculpa de lembrá-la do jantar na casa de minha mãe.

Ela como sempre usou sua boca atrevida para soltar uma resposta bem ácida ao meu lembrete.

— Você sempre vai me responder na defensiva? Eu não estou te atacando — não pude deixar de responder dessa forma. — Você age dessa forma por causa do que aconteceu a alguns meses atrás?

Notei que ficou desconfortável, quando me aproximei da sua mesa e aquela sensação de calor se irradiou por todo o meu corpo e no mesmo instante, o meu pau se contorceu dentro da minha calça.

Ela estava olhando a paisagem pela sua janela, quando falei e pude notar que seu corpo se enrijeceu. Ela não esperava que eu tocasse no assunto, na verdade nem eu mesmo acreditava que havia criado coragem para falar sobre isso.

— Des...desculpa, não sei do que está falando — gaguejou ela.

Não pude me conter e me aproximei dela colocando minhas mãos em sua cintura e sussurrando em seu ouvido: — Desejo, Srta. Velmon, é disso que eu estou falando — e completei — Há poucos meses atrás tivemos uma noite maravilhosa, uma pena que quando acordei não estivesse mas na minha cama ou teríamos repetido a dose — colo o meu corpo no seu fazendo com que ela sentisse a rigidez do meu pau. Afasto seu cabelo do pescoço e pouso ali um leve beijo, ela ofega e inclina a cabeça me dando mais espaço, dou-lhe um outro beijo, continuo até que dou uma leve mordida no lóbulo da sua orelha.

O ESCOLHIDO PARA SER USADO Livro 1 [ Degustação]Onde histórias criam vida. Descubra agora