POR THALIA
Chego ao escritório às 9:00 horas da manhã. Meu domingo foi maravilhoso, passei o dia na piscina do hotel pegando sol, conheci algumas pessoas e fizemos uma breve amizade.
Passo por alguns funcionários desejando bom dia. Ana vem logo atrás de mim entrando junto comigo em minha sala e já vai atualizando a minha agenda.
— Bom dia Thalia — diz Ana — Como foi de fim de semana? — pergunta.
— Bom dia Ana! — respondo — Foi ótimo, obrigada pela atenção! — completo
— Você está com uma cara ótima e pegou uma cor também — continua Ana
— Ontem passei o dia na piscina, relaxando — falo sorrindo, indo até minha mesa e ligando o notebook — Temos o que para hoje? — pergunto sentando em minha cadeira.
— Temos que começar a organização das festas de fim de ano, tem alguns contratos que você tem que dar uma olhada — e me entrega algumas pastas — E na quinta você tem que apresentar a proposta da festa de fim de ano ao Sr. Lafaiete ás 9:30 horas. — termina ela, pelo visto hoje meu dia iria ser cheio.
— Então vamos lá, mãos à obra! — falo encarando a tela do meu notebook e organizando minha agenda. Ana se levanta saindo da minha sala. Começo a ver os relatórios e por um momento vem Daniel em minha mente.
Ele não entrou mais em contato comigo, o que será que ele está pensando — questiono-me.
Você o colocou para correr sua idiota, você queria o quê? — grita meu inconsciente.
Ignoro meu inconsciente e resolvo me concentrar no trabalho. Meu dia passou bem rápido, fiz uma reunião com minha equipe para começarmos os preparativos das festas de fim de ano, a LAMYDIA sempre fazia festas para seus funcionários para comemoração de fim de ano e sempre era festas muito badaladas, faltava apenas três meses para o final do ano. Este projeto tomou boa parte do meu dia e ainda tinha que levar o relatório para Daniel analisar e autorizar.
Quando olho no relógio já são 19:00 horas, resolvo encerrar meu dia e ir para casa, estava exausta. Chego em casa tomo um longo banho e noto que Malu não estava em casa. Visto meu baby-doll, vou até a cozinha comer alguma besteira e logo depois vou para meu quarto, coloco algum filme bobo na Tv e pouco depois sinto minhas pálpebras pesadas e me entrego ao sono.
////\\\\
Acordo com Malu me chamando: — Thali, acorda sua dorminhoca. — fala ela se deitando ao meu lado na cama.
— Que horas são? — pergunto ainda de olhos fechados.
— Relaxe amiga ainda são 5:30hs — fala — Ontem cheguei tarde e não quis te acordar parecia muito cansada — completa ela.
— Uhum... — falo ainda de olhos fechados.
— Olívia ligou chamando a gente para almoçar com ela hoje. E eu disse que iríamos, ela ficou de mandar mensagem para dizer qual o restaurante.
Abro meus olhos balançando a cabeça concordando, noto que Malu está com um olhar diferente, parece feliz, confiante, realizada, apaixonada.
— Você está diferente amiga.
— Diferente como? — pergunta ela olhando para mim com um sorriso de orelha a orelha.
— Parece feliz, diria até que apaixonada — falo levantando a sobrancelha e sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ESCOLHIDO PARA SER USADO Livro 1 [ Degustação]
ChickLitSinopse: Thalia Velmon é uma mulher de vinte e seis anos batalhadora e forte. Decidida a deixar seu passado para traz, se muda e cria para si uma carreira de sucesso. Disposta a manter sua independência, quando deseja saciar suas necessidades sai e...