06

4 0 0
                                    


     Apesar de seu olhar triste e sem brilho eu consigo sentir que ele é uma boa pessoa.

Olho para o meu chefe e ele diz:

- filho essa é Melissa bulvie,minha secretaria que se disponibilizou a ajudar você.

-mel esse e mau filho alex.

Ele me olha e olha para o pai e bufa e diz:

-mas pai ela e uma secretaria não psicóloga.

- filho ela pode ser uma secretaria, mas foi a única que não negou o meu pedido, e alen do mas ela só ficará o por duas semanas,tempo suficiente para eu e sua mãe irmos para o Canadá inagurarmos a nossa filial.

- eu e o alex olhamos para o meu chefe e falamos juntos.

-como assim duas semanas!

Meu chefe me olha e olha para o filho e começa a se explicar para nós.

- eu não contei nada a vocês porquê tinha medo dessa reação Mel você trabalha para mim a pouco tempo e eu já te considero da família, e filho já está na hora de você superar esse acontecimento  não acha.

O rapaz abaixa a cabeça e começa a chorar vendo isso meu chefe fica irritado e se direciona para porta mas antes de sair olha na direção do filho e diz você só está me decepcionando, e sai do quarto batendo a porta com força.

Vou até onde o alex está e me abaixo ficando em sua frente e o chamo.

-alex.

-o que foi (ele fala com a voz embargada por causa do choro)

-olha pra mim, falo o fazendo olhar em minha direção, olha eu sei que não é fácil perder alguém que se ama mas temos que seguir em frente.

- eu a amava de mais Melissa (fala voltando a chorar)

- eu sei mas ela não gostaria de te ver assim não é ?

Ele da um suspiro pesado e involuntariamente eu o abraço e acabo sendo puxada para cama onde ele está.

-alex você quer vencer essa depressão ?

Ele me olha e maneia a cabeça

-vamos tentar ok.

- ok 

---------------------------*--------------------------
Oieee pessoal

( O chefe da Mel na mídia)

Hoje saiu capítulo novo aeeeeee

Estou quase curada da depressão e já tenho algumas ideias para o livro próximo capítulo promete viu,espero que tenham gostado e me desculpem pelos erros.

BJOS:gigicosta 💋💋💋

Meu amorOnde histórias criam vida. Descubra agora