Emprego novo ?!?

36 2 2
                                    

Me levanto ao som de maroon five do meu despertador, olho pela janela e o dia está lindo com o céu nublado, levanto para ir ao banheiro escovo os dentes me preparando para mais um dia, vou ao closet e coloco uma calça jeans e uma blusinha preta com meu all-star
e  minha bolsa marrom.

Pego uma maçã e as chaves do meu carro, estou indo a entrevista de emprego do governo, ao que parece ele precisavam de uma médica qualificada que também realize cirurgia, e curativos, então eu marquei uma entrevista em uma cafeteria conhecida da cidade.

Me formei a pouco tempo com certos créditos na faculdade de Harvard, a medicina é a única coisa que traz boas lembranças da infância para mim; Meu pai tinha pouco tempo para a família e em nosso tempo juntos lembro-me de estar em uma especie de sala branca que possuía uma grande janela que mostrava crianças tão novas quanto eu, algo naquela época me fez amar medicina mas depois que meu pai abandonou minha mãe e eu não consegui mais lembrar detalhes importantes da minha infância.

[××××horas depois××××]

Ao estacionar em frente a cafeteria pude perceber que haviam muitos seguranças fora do estabelecimento, algo em meu intimo gritava para correr mas meu instinto me levava a crer que era o certo a se fazer era seguir em frente. Desci do carro já com a bolsa em mãos, em direção a porta, ao empurra-lá obtive a certeza de que algo não estava normal, pois esta cafeteria que leva de 15 a 20 minutos para obter uma mesa de tão requisitada agora encontra-se vazia com apenas uma mesa no fundo ocupada perto da janela de vidro, por um homem elegante com posição de arrogância. Na mesa se encontra-se uma xicara de café com algumas folhas espalhadas, o homem permanece de costas para mim enquanto fala ao telefone.

Uma homem todo de preto alta e musculosa abriu a porta  e começou a falar comigo

Xx: penso que a senhorita seja a Violet, a garota da entrevista ?!? Não é ???

Aceno com a cabeça sem responder, como é que ele sabe o meu nome se eu nunca o vi na vida ?!?

Viotet: vit, bom eu prefiro vit

Xx: irei me lembrar disso, bom vamos o senhor Miguel não gosta muito de esperar

Violeta: bom então vamos

Até que eu gostei dele, moço simpático

Entro na cafeteria e observo que não a nenhum cliente, só tem pessoas iguais ao moço que entrou comigo, só depois que ele se afasta que eu vejo um cara com roupas diferentes porém pretas e uma cara de poucos amigos

Xx: pode se sentar senhorita Norman

É meu nome é Violet  Clark Norman Mendonça, tenho 21 anos de idade e ja terminei a faculdade de medicina e veterinária ; ai você me pergunta como você pagou ?!? Meus pais morreram em um acidente de carro há dois anos atrás e me deixaram uma enorme herança.

Violet: claro obrigada

Xx: meu nome é paulo , vamos começar as perguntas! você faz cirurgia de qualquer porte ?? E com animais ???Qual seria seu primeiro procedimento com  novo paciente ??

Vit: primeiramente sr Paulo  teria que me contratar pra ver como eu trabalho, e minhas notas podem te asegurar que tenho um ótimo diploma e ótima pratica  em hospitais isso minha nota de estagio pode lhe informar, me formei com méritos em oxsford como primeira da classe.

Paulo: ta certo  senhorita  Norman, mais quero lhe avisar que seu trabalho não sera nada fácil, e por se tratar de um projeto do governo eu preciso que a senhorita assine esse contrato de sigilo absoluto.

Violet: sim claro só ne deixe ler ele

Paulo: senhorita nós estamos sem tempo, entenda, se a senhorita não quer....

Violeta: não......tudo bem eu assino

Paulo: ótimo, é assim que eu gosto

Assino aquelas páginas eu me sinto como se estivesse assinando meu óbito

Violet: pronto, assinado

Paulo: parabéns até mais, e boa noite.

Violet: como assim....

Antes mesmo  de eu terminar de falar um dos capangas de Paulo me  deram uma coronnhada na beça  fazendo  me  desmaiar

cuidado perigo !!!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora