Verônica

2K 124 4
                                    

Acabo de fazer minhas lições, e ficoooooo feliz, por eu, leticia e julia irmos na Belly Night, tomo um banho, me arrumo, desço paa tomar café da manha e vou paraa escola. Chego lá, e vejo Julia conversando com Miguel, começo a observalos e derrepente eles se beijam, Fiquei de boca aberta, acho que não tava conseguindo nem fecha a boca direito.

Bate o sinal, vou falar com ela e ela diz

- Ja sei que vc vai fala que eu to loka, por beijalo no meio do patio, mais eu não estou nem ai. A partir de hoje não vou ter mais vergonha de nada. Entro na sala, vou fofocar com Leticia e ela diz:

- Essa Belly Night promete, hahahahahaha,

A Professora de Matemática chega, e todo mundo começa com aquela brincadeira boba. " Passa se não fede " , parece que essas pessoas ainda são nenens, da raiva isso, isso irritaficar toda hora falando ' passa se não fede', isso é uma porcaria, odeio isso. Ai outra coisa chata, os meninos wue não ligam pra nada, começam a falar para as garotas, ' Vc tem pelo na chumiranha', isso é muito desagradavel para uma menina ouvir, eu detesto isso.

E eles também falam cada coisa, que da nojo deles, penso comigo, aff eles nunca vao amadurecer, eles são uns merda mesmo, uns merdas que só sabe falar besteira, Aff são idiotas, babacas, e tudo d mais. Odeio esses garotos. Credo!!

Uma Pré-AdolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora