Adorei ficar na festa da Verôh, eu amo ela. Era domingo 19:46 e não tinha nada oque fazer, então pensei comigo, vou falar com meus pais, sobre meus beijos. Desci as escadas, sentei na mesa e disse:
- pai, mãe venham aqui!!
Eles preucupados vieram correndo.
E disseram:
- oq aconteceu filha?
- preciso conversar cm vcs, preciso desabafar oque anda acontecendo.
Foram mais de 70 minutos de conversa, meus pais me entenderam perfeitamente, só que meu pai fico com meio que " ciumes",.
Fui jantar, depois subi ao meu quarto, rezei, e fui dormir, minha mae abriu a porta do meu quarto e disse:
- entao vc sabia que te seu as flores?
- sabia mae
Hmm.
Ela me deu um beijo na testa, e foi dormir, me cobri no cobertor e fui dormir também. Acordei 5:50 hoje,
Me arrumei como eu sempre gosto, demorei uns 70 minutos para me arrumar, acabei fui tomar café e fui para a escola.
Mais uma vez chego atrasada, e levo outra bronca novamente. Sento ao meu lugar, presto atençao na aula,e fico com minhas amigas no recreio, percebo qe elas andam fofacando muito, mais nem ligo.
Vitória, uma menina da classe, senta ao meu lado e diz ao meu ouvido:
- hj vc vai ter uma surpresa
Veroh e Lehh ouvem e dizem:
- vitória inteometida. Cala a boca !
Não intendo muito, bate o sinal, e volto para minha sala, a professora de portugues chega , e hoje ia ter prova. Ela aplica prova, e depois de 40 minutos acabei. Deu o sinal e fui embora. Cheguei na minha casa, veroh e leeh estavam lá, nao entedi muito mais ok!
Vejo um carro chegando, e derrepente quem sai de la? Miguel. Ele sai do carro com uma cesta cheia de doces, ele coloca a cesta no meu jardim e vai falar com meus pais, não entendo muito, mas quando fico sabenndoo, piroo. O miguel foi falar com meus pais, e pergunto para eles oq eles acham de pedir eu em namoro, escuto tudo, meu pai fala que não e diz que somente vai deixar na amizade colorida.
Ai meu pai diz, agora o senhor vai falar com minha filha e cê se ela aceita.
Quando ele vem falar comigo eu não sei oq falar, se eu aceito ou não, até um poco antes eu estava apaixonado por ele, depois queneu fui a Belly Night, nao senti mais nada por ele.
Pensei, pensei e pensei. Depois de 5 minutos pensando eu aceito. Ele vem me dar um beijo e eu correspondo.
Leeh e Verônica
começaram a gritar, fazer varias coisas.
E derrepente, depois de tantas provas, tantos trabalhos chegam as férias.
Curti muito, beijei muito , comprei muito, fiz tudo. Até acabei de ler meu livro favorito haha. Derrepente as férias se passam, e as aulas voltam, mesma rotina todo dia.
Chega dia 1 de dezembro, e eu acabado de voltar da aula falo:
- ufa, ate que enfim acabou as aulas.
Fui tomar banho, deitei, dormi, sonhei, fiz varias coisas.
Essas festas de dezembro estavam sendo otimas, minhas melhores amigas começaram a vir quase todo dia a minha casa, nossa foi um ano top.
Chega a noite de natal, e minhas amigas vão passar com as suas familias, igual eu. Ganho meus presentes, como muito, nossa foi uma noite muito feliz, Miguel havia passado o natal com sua famila, mas ele me disse que passaria o ano novo comigo.
A noite de natal acaba!!, e eu vou com meus pais abrir nossos presentes, quando abro todos meus presentes, meu pai e minha mae chegam com um presentão e dão para mim, quando abro, me emociono, era um IPED, eu amei , dei um abraço neles, e falei:
- obrigada, amo vcs !!
Chega o ano novo, e a familia de
Veronica e a familia de Leticia vão para minha casa, para passar o ano novo, isso nunca aconteceu, até a familiade
Miguel foi para minha casa!! Foi um ano novo muito especial, quando eram 23:59 , nós ficamos em contagem regressiva, quando deu 00:00 , abraçei minhas amigas, e depois beijei Miguel depois foi com tios, primos... Foi um ano novo muito especial!!!
!!! F I M !!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Pré-Adolescente
Teen FictionJulia é uma pré-adolescente de 12 anos que deseja muito dar seu primeiro beijo. No volta às aulas, ela conhece um menino chamado Miguel, por quem se apaixona e muda totalmente sua vida. Ela também tem duas melhores amigas loucas e divertidas , Leti...