Chegando na nova Casa

1.2K 80 18
                                    

Uma família após sair do México por poucas condições decidem alugar uma casa em um vilarejo na cidade de Romênia, eles conseguiram alugar a casa por um preço bem baixo, devido ao lado da casa ter acontecido um assasinato com uma mulher, chamada "Hannah Rhadensson".

Na família eram 4 pessoas, a mãe o pai e 2 filhas, na casa haviam 18 cômodos o que deixava a casa mais estranha e assustadora, eles tinha de se acustumar. A mãe não ficou muito de acordo devido ter um poço no fundo da casa, ela teria medo de acontecer algum acidente, mais com o passar dos dias ela foi se acostumando. O marido não passava muito tempo em casa pois trabalhava 14 horas por dias recebendo um salário mínimo que mal dava para sustentar a família, então quando dava 10 horas ele se despedia da família e ia trabalhar. Ficavam em casa apenas a mãe e as duas filhas gêmeas de 15 anos Julien e Júlia que passavam a maioria do tempo lendo livros, pois só estudavam meio período.

Mãe: Julien e Júlia vão até o andar de cima e arrumem seus quartos!

Julien:Mãe nós podemos durmi juntas? Eu e Júlia?

Mãe:Mas tem quartos suficientes para todos!

Julien:Eu sei! Mas prefiro dormi com alguém, eu tenho um pouco de medo dessa casa, ela é grande e escura.

Júlia: É mãe.... por favor agente prefere assim!?

Mãe: Tudo bem então, mesmo assim subam e arrumem os cômodos de cima.

Tudo estava bem até aquele momento, o pai já não estava mais em casa então elas aproveitaram para arrumar a casa inteira. Enquanto as meninas subiam e arrumavam os quartos de cima, a mãe ficou sozinha là em baixo.

Toque, Toque, Toque (Batidas na porta)

Mãe: Quem é?

Jhemes: O Dono da casa!

Abriu a porta...

Mãe: Oi tudo bem?

Com a voz de raiva e estresse sem papás na Lingua o dono da casa diz:

Jhemes: Apenás vim falar que não quero suas filhas perto da quele celeiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Jhemes: Apenás vim falar que não quero suas filhas perto da quele celeiro....

Ela meio suspeita, e com olhar assustado pergunta:

Mãe: Mas porque não?

Jhemes: Não é do seu interesse...o dito foi avizado!!

O senhor saiu com raiva sem falar mais nada...e a mulher ficou a suspeita dele, mais preferiu não retrucar, pois não conhecia muito bem o senhor. Após ela sai e observa a casa inteira notou algo estranho viu que havia uma porta no andar de cima, então foi ver o que tinha là dentro...mais a porta não queria abrir e mesmo assim tentava, tentava, e tenta mais não conseguia, finalmente desistiu. Então pensou "assim que eu ver aquele senhor de novo irei perguntar o que tem dentro desse quarto.

Quando estava perto de escurecer ela foi aproveita e casar algumas madeiras para aquecer a foqueira, chegando no local viu que era assustador. Ela começou a suar frio e ficou com as pernas trêmulas, e o local realmente era de deixa de cabelos em pé.

 Ela começou a suar frio e ficou com as pernas trêmulas, e o local realmente era de deixa de cabelos em pé

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ouviu um suave canto de uma mulher, assustada e com muito medo ficou plerpexisa e pergunto:

Alguém está ai?

A medida que o medo dela aumentava o canto da mulher ficava mais alto...sem pensar 2 vezes saiu correndo e com o coração ah mil. Assustada chega em casa e avisa as meninas:

Mãe: Filhas não quero vocês indo em direção da quela floresta

Júlia: Por que mãe?

Mãe: Apenas não quero vocês là! estamos entendidas?

Julien e Júlia: Tudo bem mãe.

A mãe não conseguia tirar aquele canto da cabeça, pois era muito estranho...e decidiu todos os dias as 18:00 trancar todas as portas e janelas por meio de segurança.

Gente a história é assustadora se gostaram votem e eu irei continuar tenho 3 capítulos preparados para vovês se arrepiar...!

A Freira-Verdadeira històriaOnde histórias criam vida. Descubra agora