Meia noite
Toque, Toque, Toque (Batidas na porta)
Mãe: Quem é?
Pai: É eu amor!
Abriu a porta...
Pai: As meninas já estão dormindo?
Mãe: Sim, estão là em cima.
Pai: Eu estou com sono demais, nem vou jantar, já comi no trabalho.
Mãe: Pois vamos durmi...estou morrendo de sono.
Então todos já estava dormindo naquela casa...assim Julien e Júlia ouvem um barulho.
Cruuu, Cruuu, Cruuu (Barulhos no guarda roupas).
Você ouviu? Júlia fala com a voz tremendo e com medo.
Julien: Vamos chamar a mãe!!
As meninas com medo e sem saber oque fazer vão em direção a porta...a porta não queria abrir, um o motivo para elas ficarem com mais medo...e começaram a gritar:
Mãe, mãe, mãe
Pai: As meninas estão gritando?
Mãe: Sim! Vamos até lá em baixo...
O Pai de Julien e Júlia subia a escada com uma espingarda na mão...e a mãe sempre atrás, bem atenta ao que poderia acontecer. Chegando ao quartos das garotas a mãe pergunto:
Mãe: O que foi? Porque essa gritaria?
Júlia: Mãe O guarda roupas abriu sò e começou a fazer um barulho aí tentamos abrir a porta mais a maçaneta não queria gira.
Pai: Calma, calma meninas é tudo empressão de vocês! Voltem a durmi.
Júlia: agente pode durmi com vocês? Por favor?
Mãe: Tudo bem, vamos!!
Então as meninas foram durmi juntos aos pais, pois estavão com muito medo...assim que amanheceu às meninas tiveram de ir para a escola e o pai ao trabalho, então a mãe ficaria sozinha em casa fazendo os deveres domésticos.
Júlia e Julien: Tchau mãe?!
Mãe: Tchau, tomem cuidado!!
Então como estava sò, decidiu cuidar dos deveres de casa. Limpou a casa, fez comida, e em fim trancou todas portas e todas as jánelas da casa, com medo de algo acontecer. Porém não tinha casas por perto. Assim que ela fechou as portas e jànelas...o radio ligou sozinho e começou a tocar uma música clássica, ela acho aquilo estranho e foi investiga. Quando chegou no andar de cima viu um reflexo de uma mulher levitando com vestis brancas e rósto pálido, se espantou e desmaiou ao ver aquilo.
Assim que as duas meninas chegaram da escola se espantaram ao ver a mãe caída no chão...
Júlia: Mãe, mãe acordaa!!
Julien: Mãe està ouvindo? acorda.
A mulher acordou toda pálida e com o olhar espantado, com poucas palavras a mulher falou as filhas:
Mãe: Mentira, mentira, mentira.
Julie: mentira o que mãe?
Mãe: Meninas eu vi algo paranornal uma presencia estranha nessa casa!!
As meninas ficaram com medo e suspeitas ao mesmo tempo, decidiram subir para cima... e trancar as portas, pois não sabia quem estava ao redor da casa. E o pior ainda não sabia que aquela casa está possuída por uma mulher chamada Rhana Rhanderson que foi assassinada no celeiro ao lado da casa delas, e deixou uma maldição terrível na quela casa tudo foi às poucos sem que elas percebesse.
Certo dia no horário da tarde as meninas já aviam chegado da Escola, chegaram cansadas e exaustas foram direto para o quarto tirar uma soneca, e a mãe teve de sair de casa para fazer algumas compras então as duas meninas ficaram sò...assim que a mãe delas saiu elas começaram a observa coisas estranhas e barulhos paranormais, as garotas decidiram deser o andar e ver o que estava acontecendo.
Socorro! Socorro! Socorro
Um voz não normal pedia socorro sem para...e vinha direto do quarto que a porta não abria, as meninas assombrados foram juntas ver, a porta estava arrombada e com um grande espelho coberto com um lençou branco. As duas garotas por curiosidades decidiram puxar o lençou que estava no espelho. Assim que puxaram viram várias fotos de uma mulher vestidas de freira, as fotos estava agregadas no espelho...desatentas observavam as fotos e de REPENTI...viram uma mulher estranha com crucificado no pescoço com o rosto deformado e pálida de olhos pretos. Ela dizia:
Preciso de sua alma, preciso de sua alma!!
As meninas assustadas e tremendo deceram correndo as escadas e gritando sem parar chamando pela mãe...pedindo socorro. Se trancaram ne um dos seus quartos e choravam com muito medo e arrepio, uma delas tiveram a ideia de ir na sala pega o telefone para ligar para mãe, nesse momento faltavam coragem nas duas, porém virão algo absurdo. Depois de 1:30h pressas no quarto a mãe chegaMãe: Julien, Júlia cadê vocês?
A mulher ouvia de cima os gritos das garotas desesperadas:
Mãe socorro, socorro, socorro!
A mulher derrubou oque estava na mão e saiu correndo até o quartos das meninas, sem saber oque havia acontecido.
Mãe: O que aconteceu aqui?
Próximo capítulo jà estou com ele pronto para vocês se tremerem...Votem por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Freira-Verdadeira història
HorrorConta uma história aterrorizante de uma posessão maligna chamada "Freira" que atormenta uma família em defesa, assim que família muda para a nova casa eles começam a nota algo bem estranho. Do mesmo universo de "Invocação d mal".