Cap 1(Revisado)

44.3K 2.4K 552
                                    

Lua Benson On

Acordo às 5:00 da manhã,faço minha higiene matinal e desço pra fazer o café da manhã antes que meus pais acordem,vou na cozinha faço bolo de chocolate,torta,café,panquecas e suco de laranja,quando acabo de coloco a mesa minha "mãe" já vem descendo as escada.

-Acordou mais cedo que a última vezes sua imprestável!-Sorri maldosa-Vamos ver se isso tá realmente bom-Diz com ironia e  começa a comer,então finalmente me pronuncio.

-Com licença- Digo prestes a me retirar de cabeça baixa como ela me ordena sempre a fazer.

-Aonde você vai aberração?-Ela pergunta com nojo e desdém.

-Vou pra escola- Digo de cabeça baixa,mais engoli em seco ao sentir ela se aproximando.

-Tá bom aberração,pode ir mas primeiro-Ela se levanta vem até mim e me da um tapa forte no lado esquerdo do meu rosto.

-Por que fez isso?-Perguntei com os olhos marejados,vendo o sorriso macabro cruzar seu rosto.

-Porque eu quis aberração,porque você merece isso e um pouco mais- Diz com um sorriso de deboche.

-Com licença madame-Saio da sala chorando,subo para o meu quarto,se é que o sótão pode ser chamado assim,pego a minha mochila e vou rumo a escola,ao chegar lá já encontro minha lobinha no portão me esperado.

-Piranha!!! -Ela grita toda alegre,me fazendo sorrir fraco.

-Oi pra você também lobinha!-Digo sorrido tristonha,fazendo ela me olhar estranho.

-Amore aconteceu alguma coisa?-Ela me pergunta desconfiada.

-Não aconteceu nada...-Então ela olhar para lado esquerdo do meu rosto e vê a marca,ela me olhar furiosa.

-O que aconteceu com o seu rosto?-Ela me pergunta tentando se controlar.

- Deixa pra lá Jade -Digo não querendo confusão-Por favor...-Peço baixinho e ela suspira alto.

-Minha vontade é de matar todos eles -Ela me abraça-Por que você não conta para seu irmão?-Pergunta me olhando fixamente.

-Eu não quero,nem vou atrapalhar a vida dele- Digo pois realmente não quero atrapalhar meu irmão com meus problemas.

-Você não vai atrapalhar ele- Diz me confortado e sorrio sabendo que não é verdade.

-Eu sei que vou,só quero esquecer, mesmo que ele soubesse não tem como apagar o que aconteceu-Ela me olhar e me abraça mais forte.

-Eu sinto muito-Diz com pesar,balanço a cabeça negado pois não é culpa dela.

-Melhor entramos -Digo mudado de assunto.

-Tá bom -Sorri triste.

E adentramos a escola, já estamos no 3 ano,quando estamos chegando na sala Lívia entra na nossa frente.

-Ora,ora se não é a aberração,e a sua cadelinha-Diz sorrido,como pode alguém se sentir feliz em maltratar os outros?

-Lívia sai da frente,sua vaca oxigenada,ah desculpe ofendi a vaca, ela é melhor que a piriguete que já deu pra escola inteira-Jade está furiosa e tem algumas pessoas olhando e tentado não rir-Agora VAZA PUTIANE DOS INFERNOS-Jade sai me puxando e entramos na sala.

-Lua,vamos treinar hoje?-Ela me pergunta animada.

-Sim,preciso treinar -Sorrio a luta é única coisa que me relaxa,posso descontar tudo o que sinto em alguma coisa,a professora capeta...ops Helena entra na sala e manda todos se calarem,as aulas passam voando é quando recebo um ligação.

A Companheira Do  Supremo Alfa- Livro 1-Degustação-(COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora