Avisa que eu cheguei!!!!Oláaa gente!?
Antes de tudo quero lembra que essa história não e totalmente minha, eu minha best ja a publicamos aqui como "a divida ", mais como obra foi paralisada, eu decidi pegar a história e continua dar um novo enredo e finalização.
Espero que gostem, peço que relevam os erros ortográficos, farei uma revisão quando terminar o livro.Obs: so postarei com freqüência quando terminar minha outra obra.
Bjos e boa leitura! 😘❤
Izabelah v.
_________________________________________________ _________
Uma divida!
Um pagamento!
Dois corações quebradas!Safira Lopes (19anos) sempre fora uma pessoa simples, nascida e criada na fazenda de sua familia que ficava localizada em uma cidadezinha no interior do mato grosso, cheia de sonhos para o futuro tem em si uma determinação admirante. Mas de uma hora para outra vê todos os seus planos indo de agua baixo quando descobri que seu próprio pai a deu como forma de pagamento de uma divida. Sem muitas chances de escolha ela dolorosamente aceita seu destino de se casar com um completo desconhecido.
Bernado Junqueira (26 anos) e um homem totalmente decidido em relação ao que quer, CEO da construtora Junqueira de engenharia, a mais renomeada no pais, tem oque ele chama de vida perfeita regada a dinheiro festas e mulheres. Em seu passado não tao distante era um homem totalmente diferente do que e hoje, era extremamente tímido , se vestia mal, o definido era um puro "nerd ",e por causa de sua aparência nessa época nunca pode se aproxima da gorata na qual fez seu coração bate mais forte, mais prometeu a si mesma que se um dia o destino o colocasse em seu caminho novamente não a deixaria mais sair.
E esse dia chegou, o destino a trouxe de novo para ele, e junto com ela a possessividade e um sentimento sem limites chamado amor o pegaram de jeito, sendo capaz de faze-lo fazer qualquer coisa para a ter a seu lado, nao se importado em tirar qualquer um que entrasse em seu caminho .- A quem você pertence princesa? -sussurra em meu ouvido
-A você Bernado, somente a você.
-você e minha! -me penetra com força. -so minha e de ninguém mais.
-sim, sempre serei sua!
-fogo!
-gelo!
-humildade!
- Arrogância
-norte!
-sul!-dois pólos completamente
diferentes."Nao me lembro mais qual foi nosso começo.
sei que não começamos pelo começo. Já era amor antes de ser. "Clarice Lispector
Vamos começa!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obscura obsessão
ChickLitUma divida! Um pagamento! Dois corações quebradas! Safira Lopes (19anos) sempre fora uma pessoa simples, nascida e criada na fazenda de sua familia que ficava localizada em uma cidadezinha no interior do mato grosso, cheia de sonhos para o fut...