O amor é uma força que transforma o destino.
Chico Xavier
BERNADO JUNQUEIRA
A primeira vez que a vi foi como se o mundo e o tempo parecem apenas para que eu pudesse a contemplar.
Meu coração bateu violentamente dentro do meu peito, fui invadido por uma sensação nunca antes sentida. Ela era tao linda com aquela beleza inocente, não devia ter mais de 16 anos. Mas mesmo com essa idade, fez a mim, um homem de 23 anos naquela época a desejar de uma forma e um jeito que não consigo encontrar palavras para descrever corretamente. Simplesmente soube que o destino a pôs em meu caminho para ser minha.
Naquela época ainda tentei me aproximar dela, mas a timidez e o medo de ser rejeitado por min aparência nao me permitiram. Desisti sem ao menos tentar. Depois que as férias que fui passar naquela cidade acabaram, voltei pra são paulo e decidi mudar completamente, entrei na academia,mudei meu jeito de se vesti e ate algumas atitudes e conceitos. Uma ano depois fui naquela mesma cidade, infelizmente não tive o prazer de vê-la, voltei para casa com a promessa de que se um dia o destino a colocasse de novo em meu caminho, ela nao Sairia mais.-cara não acredito que a encontrou novamente! -exclama surpreso meu primo e também melhor amigo
-você nao e o único Guilherme, eu também não consigo acredita ate agora. -confeso
-e agora oque ira fazer? -indaga curioso
-oque deveria ter feito a 3 anos atrás vou tomar oque e meu. -respondo convicto
-e quando ira vê-la? Ela e realmente deve ser muito bonita e gostosa pra voce estar tao obcecado assim! -diz o infeliz sorrindo
-se falar assim de novo dela vou destruir esse seu sorissinho de merda! -disparo já irritado
-desculpas, ja não estar aqui quem falou. Mas já parou pra pensar que ela talvez tenha alguem!
Merda! Como não tinha pensado nessa maldita possibilidade ainda.
-inferno! -grito
Cerro os punhos com esse pensamento e começo andar de um lado para outro procurando uma forma de me tranquilizar.
-toma pra relaxa um pouco.
Pego o copo de bebida de sua mão e tomo sentido queimar na minha garganta.
Eu dei aquele infeliz do Pedro 2 meses para contar a MINHA safira que agora ela me pertence e terá que se casar comigo , mas reconsidera os fatos agora não posso espera muito tempo e deixar minha princesa sozinha pra qualquer um pode se apossar do que e somente Meu.Não mesmo!
Tendo tomado essa decisão ligo para casa do meu querido futuro sogro.
Amanha mesmo irei busca -lá.
Depois de alguns segundos chamando finalmente atendem. Meu coração bateu mais forte e meu pau ficou duro como pedra quando percebi que foi ela que atendeu.
Caralho! Que voz doce.
Mais logo minha alegria se finalizou quando a voz de Pedro invadiu meus ouvidos.
Depois que expliquei e também o ameacei um pouco finalmente o velho cedeu.-Guilherme quero todo o contrato pronto para levar amanhã. -peço assim que encero ligação.
-realmente vai ter coragem de fazê-los assinar aquilo cara? -indaga ainda tentado me fazer mudar de ideia.
-com certeza vou, esse contrato so vai ser usado caso eu realmente precise e não espero que aconteça. -explico
- você ja e adulto e sabe oque faz. -diz ele
-prepare sua mala pois você vai junto comigo.
-OK.
Estou contado as horas para vê-la.
SAFIRA LOPES
Caio de joelhos no chão da sala e através das lágrimas que desebam sem para de meus olhos. coloco para fora tudo que estou sentindo.
-filha... Me desc...
-CALA A BOCA. -grito
Isso tudo e culpa sua, eu vou ser obrigada a pagar por seus erros,mais saiba que so farei por meu irmão e tia ana, SO POR ELES. -desabafo- entenda minha filha eu nao tive escolha. Ele iria me mandar pra cadeia e tomar nossa fazenda e o pouco que temos, deixando nossa família no olho da rua. -diz e se ajoelha também.
-eu não mereço isso papai! -digo e meu choro aumenta.
Ele me pega no colo igual como fazia quando eu era criança e diz.
-chora minha menina, põe tudo pra fora.
E assim eu fiz. Depois de um tempo sinto meu corpo sendo deposita em algo macio, possivelmente minha cama.
-dorme bem meu anjo, e seu um dia consegui perdoa esse velho que tanto erra, te amo. -sussurra e beija de leve minha testa.
***
Acordo com alguem fazendo cafuné em meus cabelos, abro os olhos e me deparo com tia ana com o semblante tão triste como o meu.
-eu sinto tanto minha menina. -diz limpando uma lagrima solitária de meu rosto.
-eu também tia.
-mais apensar de tudo vou te dar um conselho, escute bem de quem ja viveu mais do que você.
Tudo nessa vida vem com um propósito , nada e por acaso, tudo e planejado por algo muito superior a nós, então não desista vá a luta, nunca se sabe oque o destino nos reservar.Sorrio para ela e sinto o conforto que suas palavras me trazem.
-obrigada tia.
-de nada filha, agora levante e se arrume, temos um longo dia pela frente.
Concordo comgostando a
e me levanto, caminho ate a janela e admiro o nascer de um novo dia.-eu aceito meu destino que seja feito oque ele quiser.
Boa noite, espero que tenham gostado, deixe nos comentários sua opinião :).
Aviso :so postarei uma vez por semana.Bjos da Izah!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obscura obsessão
ChickLitUma divida! Um pagamento! Dois corações quebradas! Safira Lopes (19anos) sempre fora uma pessoa simples, nascida e criada na fazenda de sua familia que ficava localizada em uma cidadezinha no interior do mato grosso, cheia de sonhos para o fut...