O começo de tudo

3K 92 3
                                    

Olá me chamo taylla mais pode me chama como quizer tenho 10 anos moro apenas com a minha mãe, minha mãe se chama Thamires meu pai morreu em um acidente de caminhão quando tinha 2 aninhos de idade, minha mãe diz que ele sempre quis te uma filha ela falou que ficou surpreendida quando ele disse que queria que fosse uma menina, aliás homens sempre quer menino não e mesmo então, não lembro muito bem dele porque eu era muito pequena mais sinto saudade dele, lembro dele me pegando no colo e me rodando e correndo pra la e pra cá comigo dizendo que eu era um aviãozinho.

Era umas 3:00 quando minha mãe chegou do trabalho.

Eu: Mãe chegou cedo!- falo lhe dando um beijo na bochecha.

Ela: Que bom assim fico mais tempo com você.- falou colocando sua bolsa no sofá e se sentando em seguida.

Eu: psé.

Ela: Não saiu para rua não né? Como foi a escola hoje?

Eu: não fiquei dentro de casa assistindo TV depois que cheguei da escola, a escola foi legal como sempre.

Ela: tabom, fez o deve de casa?

Eu: ainda não, amanhã e sábado mesmo.

Ela: tudo bem, vou tomar um banho e me deita um pouco.

Eu: tabom.-ela se vira para subir as escadas mais vira novamente para mim.

Ela: ah, ja ia me esquecendo hoje  teremos uma visita a noite então quero que se comporte.

Eu: tabom mãe.

Ela sobe as escadas e eu fiquei pensando quem poderia ser essa pessoa deve ser muito importante para ela porque ela nao e de convida ninguem para janta com agente deve ser um amigo de infância, deixei meus pensamentos de lado e continuei assistir meu filme.

             7:30 da noite.

Acabei pegando no sono ali no sofá mesmo, acordo com a minha mae chamando.

Ela: filha acorda! Acorda!-diz me dando alguns tapas na bunda.

Eu: Hum, fala.

Ela: vomos levanta e vai se arruma daqui a pouco o Fernando está chegando.

Eu: quem e Fernando?-falo dando um pulo do sofá.

Ela: meu namorado.

Eu: Que mãe, você vai esquece meu pai, você não ama mais ele depois de tudo que passamos?

Ela: Não filha eu ainda amo seu pai mais quero tenta de novo com alguém seu pai não está mais aqui entre nós.-disse deixando uma lagrima escorre do seus lindos olhos.

Eu: descupa mãe- digo lhe abraçando.

Ela: tudo bem, tente ser amiga do Fernando.

Eu: vou tenta.- digo subindo as escadas para ir para o meu quarto.

Entro no mesmo e vou para o banheiro tomo um banho gelado para refresca, saio do banheiro e me visto com um vestido branco rodado com vários ursinhos deixando minhas costas aberta, passo um batom Rosinha para clariar mais meus labios e deci as escadas e encontro minha mae na mesa com um homem um pouco moreno com cabelos lisos e seus olhos castanhos o homem aparenta ter uns 35 anos.
Ele me ver e fica me olhando de  um jeito que já não me senti bem com seu olhar sobre mim. Continuei descendo as escadas e me sentei na mesa juntamente com eles.

Mãe: filha esse e o Fernando que te falei hoje mais tarde.

Fernando: oi menininha.

Eu: se você não sabe meu nome e Taylla.

Mae: filha oque você tem? olha o respeito, desculpa Fernando.-falou um pouco envergonhada.
Não sei oque deu em mim mais falei e agora está falado não gostei desse homem.

Fernando: Não precisa se desculpa.

Mãe: claro que precisa, filha pessa desculpa para o Fernando.

Eu: Não vou pedi desculpa para ninguém ele não e meu pai.

Mãe: com licencia Fernando.- disse me puxando para perto da escada.

Mãe: qual e o seu problema Taylla, você nunca foi assim oque está acontecendo?

Eu: não gostei dele e nunca vou gosta.

Mãe: Taylla você vai ir pedi desculpa para ele e vai pega seu prato de comida e vai para o seu quarto você está de castigo sem celula e sem TV , esta me escutando?

Eu: sim.

Mãe: agora vai.

fui até a mesa e pedi desculpas para ele e fui para o meu quarto e fiquei lá. Ate depois de muito tempo minha mae vai até meu quarto.

Mãe: O Fernando amanhã estará vindo mora com agente certo e nenhuma reclamação , boa noite.

Não respondi e me virei para o outro lado só escuite a luz se apagando e a porta se fechando.

AI GOSTARAM DO PRIMEIRO CAPÍTULO ESPERO QUE SIM JÁ, JÁ TEM MAIS DEIXEM SEUS COMENTÁRIO E SUAS ESTRELINHAS OBG😍💕





Inocência RoubadaOnde histórias criam vida. Descubra agora