Acordo cheia de preguiça só de pensar em ter que ajudar o meu padrastro levanto da cama e vou ate o banheiro tomo um banho quentinho escovo os meus dentes e vesti um shorts Jens cós alto e uma bluzinha pequena solto os meus cabelos e penteio passo um brilho Vermelhinho deci as escadas e lá estava minha mãe toda sorridente.
Mae: bom dia filha.- Ela fala sorrindo me abraçando.
Eu: bom dia mãe! Cadê seu namorado não era para ele está aqui.- eu falo nem me importando muito.
Na hora que a minha mãe ia responde apareceu um carro perto de nos e de lá saiu aquele homem ridículo se sentido so porque tinha um carrão ele saiu do carro c um óculos preto no rosto coitado ele esta pensando que esta arrasando .
Ele caminhou ate agente e deu um abraço e um beijo na minha mãe que nojo como ela consegue beijar esse mentido depois ele veio ate mim e me abraçou na hora que ele ia beijar a minha testa ele falou no meu ouvido.Fernando: você ta linda com essa roupa mais isso e nosso segredinho então shiuuu.- falou mordendo minha orelha e em seguida me dando um beijo na testa e saiu entrando dentro de casa.
Que abusado mau chegou e já quer sentar na janela ah mais isso não vai ficar assim entrei dentro de casa e ele estava lá todo todo esparramado no sofá assistindo TV passei direto e fui para o meu quarto cheguei la e me joguei na cama fiquei pensando no que o babaca do Fernando disse fiquei pensando ate que adormeci.
Horas depois.Acordo já era 20:00 H. em ponto da noite nem ajudei a guarda as coisa daquele babaca aliás nao sou a empregada dele, deci as escadas e não encontrei ele o Fernando na sala então fui ate a cozinha e ele estava lá fazendo alguma coisa de come.
Fernando: Que bom que acordou o jantar já esta pronto ah esqueci sua mae foi no mercado e vai demorar um pouco, vem senta aqui.
Eu: mais e claro que eu não vou comer essa sua comida prefiro meu pão com Nutella.- disse indo ate o armário e peguei meu pão e fui na geladeira pegar minha Nutella botando em uma bandeija bandeija em seguida. Ele me olha e fala.
Fernando: UE não vai jantar não preparei para você.- disse arquiando a sambrancelha.
Eu: Eu não obrigada vai que você colocou veneno na comida.( digo passando com a bandeija na mão) ah já ia me esquecendo eu não como comida de estranho como você vai que tem alguma coisa na panela.- digo lhe mandando uma picadela para ele subo para o meu quarto cominha bandeija e um refri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inocência Roubada
Misterio / SuspensoTaylla e uma menina com 10 anos uma linda menina muito doce que mora com sua mãe apenas elas duas até sua mãe se envolve com um homem que vira seu padrasto e passa a morar com elas e ai vira sua vida um inferno