×conhecendo pessoas novas×

1.8K 82 44
                                    

P.O.V.s me.
Alô mãe !!tá eu me cuido sim
certo mãe vou organizar as minhas coisas tudo certinho eu prometo tá tá bom mãe beijos te amo .
-----------------∆∆∆∆∆∆-----------∆∆∆∆∆∆∆∆∆
Minha mãe sempre liga pra mim todos os dias como eu vim pra Coreia nas minha férias fiquei em casa ainda por 30 dias isso foi bom pelo menos conheci mais as coisas moro em busan aqui é muito lindo e tem muitas coisas legais hoje vai ser meu primeiro dia de aula espero que seja boa a escola disseram que era a melhor escola da Coréia do sul espero que seja mesmo bom já comi uma maçã pois não gosto de comer muito te manhã ainda é 6:20 AM então ainda vou ter muito tempo até chegar lá ....

15 minutos depois .

Assim que cheguei olhares foram para mim pois eu tinha cara de coreana mais meu cabelo era ondulado e meu corpo era de uma brasileira ou seja eu era considerada gorda aqui.

Entrei na sala sentei em uma cadeira nem muito atrás nem muito na frente botei os meu fones e esperei o prof chega mais fui interrompida com alguém me chamando .

Oi você pode me empresta uma caneta - ****
O garoto era alto bonito e eu acho que era um daqueles que todos mundo babava .

Ah claro - eu dei pra o garoto e ele sorriu e falou .

Obrigada qual é o seu nome - ***

Jasmin Medley kim mais me chame só de jasmin - eu

O meu é jungkook muito prazer seu nome é muito lindo eu acho que você não é daqui não é? - kookie

Ah não não eu sou do Brasil - eu

Ah Brasil,futebol,Rio de janeiro, pele - kookie

Aí bobinho tem isso mais não é nem assim não é tipo..ah Brasil,tiro, Cracolândia,temer - eu falo e comecei a rir

An?oque é isso? - kookie fala meio confuso .

Ah!deixa pra lá você não vai entender- eu falo meio rindo .

Tá bom então! - ele fala sorridente .

O sinal toca pra outra aula e o prof entra .

Olá alunos sou o professor Wang hoje quero pedi pra vocês fazer um trabalho em grupo vou fala as duplas

1°jimin e momo
2°tae e jhope
3°**** e****
E por último jasmin e Jungkook .

Eu e o jungkook se olhamos com uma cara espantadora e depois sorrimos um para o outro o sinal tocou e eu sair da sala.Quando sair da sala senti alguém me segura fortemente no meu pulso mais quando olhei para trás era o kookie .

Aigoo!! Você me assustou - eu falo com a mão no coração.

Ah! Desculpe é que eu preciso saber onde a gente vai fazer o trabalho a hora e o dia e eu quero seu número- jungkook

Tudo bem na minha casa as 17:00 hrs hoje e meu número é +55 83 ****** - eu

Tá obrigada até a mais tarde - jungkook fala dando um beijo em minha bochecha e eu fico com tanta vergonha que as minhas bochechas ficam vermelhas de tanta vergonha que eu tava .

Quando cheguei em casa comprei sushi no caminho comi e fui tomar banho, quando tomei um banho e vesti fiz minha higienes pessoais e sair um pouco fui para uma das florestas que eu mais gostava ficava pensando na vida e pensava na minha mãe eu tenho saudades dela,mais eu fui enterropido nos meu pensamentos com a cena mais fofa que eu vi na minha vida um coelhinho estava brincando com os outros e eu comecei a rir quando eles caíram um por cima do outro mais quando olhei para hora eram 16:40 hrs estava atrasada então peguei meu casaco e corri para casa qusndo cheguei tomei um banho de 15 segundos ksksk e troquei de roupa assim que troquei de roupa a campainha toca . então fui abrir quando eu vi ele estava maravilhoso ele me olhou sorrio e eu também sorri e deixei ele entra ele passeou os olhos na decoração inteira .

Narrador on.

Jasmin deixou o jungkook entrar e ele entrou ele entrou e ficou impressionado com a casa por ser grande é só morar uma pessoa.

Então jasmin  você mora você aqui - jungkook

Ah! Sim a minha mãe e o meu pai moram no Brasil eles gostam de lá - jasmin

Ata - jungkook

Vamos começar por que não vamos pro meu quarto - jasmin ela fala com as bochechas vermelhas .

Ah claro,por que está com vergonha tá parecendo uma pimentinha - jungkook

Ah fala sério jungkook claro que não !!! - jasmin ela faz um biquinho .

Então tá - jungkook ele olha para a boca dela e morde os lábios

Quando então o jungkook pega ela pelo braço e impressa ela na parede e eles se olham por alguns segundos e selam um beijo calmo o jungkook pede passagem da língua e a jasmin sede as línguas dos dois batalhavam por espaço.

Jeon pre-precisamos fazer o trabalho -jasmin

Tá bom vamos - jungkook ele para o beijo e subimos para o quarto .

--------∆∆∆--------∆∆∆--------∆∆∆--------∆∆∆∆

Espero que gostem meus amores .

Ass: biscoita

 ♥My little hybrid♥Onde histórias criam vida. Descubra agora