Acordei com o despertador. Levantei em um pulo só.
Fui para o banheiro, me arrumei, coloquei, calça jeans clara, e uma camiseta preta enorme que tampa a minha bunda. Arrumei a minha bolsa, e fui para a cozinha.-Oi Hanna?-A Bruna fala desanimada.
-Oiiiiiiiiiii.-Gritei, mais não adiantou.-Porque você está acordada a essa hora?-Falei colocando café na minha xícara.
-Porque eu vou ter que ir para a faculdade.-Ela continuou chata, se tem uma pessoa que odeia acorda cedo, a Bruna, odeia acordar cedo, fazer comida e arrumar a casa... espera Bruna não chega nem perto da bagunça...
-Bruna Galiar, você mentiu para mim?-Eu falei normal.
-Em que?-Ela fica confusa.
-Ontem, eu cheguei e a minha casa estava arrumada, eu tenho certeza que você não arrumou a sua mala, então você nem chegou perto de arrumar a minha casa.-Falei desconfiada da mesma. Ela riu.
-Pensei que não me conhece-se mais.-Ela fala rindo.
-Você não existe Bruna.-Ri da mesma.
-Não quero ir para a faculdade, vou colocar para noite.-Ela fala desanimada.
-Então muda oxe.-Falei sem ligar.
-Vou mudar mesmo.-Ela fala e da de ombros.-Não está na hora de você ir para a faculdade não?
-Querida, a casa é minha, quem tem que mandar sair da minha casa...-Ela me interrompeu.
-Já são cinco para as oito.-Ela fala olhando para o meu celular que está em cima da mesa.
-Putz.-Corri para o quarto, peguei a minha bolsa, e a minha chave. E fui em direção a porta da saída da minha casa.
-O celular.-Ela grita da cozinha. Me virei e vi a mesma com o meu celular na mão, corri até ela.
-Obrigada.-Falei e corri para a porta, eu perdi quilos com essa velocidade que acabei de fazer, na moral eu corri de mais, quase cai na hora que fui pegar o celular, a Bruna riu. Eu nem liguei, e sai correndo.
Apertei várias e várias vezes no botão do elevador, desisti e Fui pela escada, quase cai mais é o de menos, corri até um táxi que o passageiro está saindo.
-Valeu.-Falei antes dele fechar, o moço ficou sem entender, mais eu não liguei.-Moço vai direto para a faculdade Harvard, por favor.-Eu falo colocando o cinto de segurança, enquanto ele começa a dirigir.-E por favor, vai rápido.-Falo.
-Não posso passar...-O interrompo.
-Tá bom.-Revirei os olhos, e encostei as minhas costas.
Chegamos na faculdade e infelizmente eu estou atrasada, sai do carro correndo.
-Moça.-O taxista me chama, eu me viro.
-Tô, desculpa.-Falo entregando o dinheiro com um sorriso forçado. Entreguei e comesei a corre.
Entrei na faculdade, tem gente em todos os lugares, mais estou super atrasada. Continuei correndo até a minha sala, mais sou pega de surpresa.
-Me solta.-Gritei.
-Calma Anna.-Na hora eu já percebi quem é.
-Ben, eu tô atrasada, preciso ir para a minha sala.-Falo tentando me soltar.
-Calma, não vai ter hoje, pra ninguém, parece que aconteceu alguma coisa nas salas.-Ele fala calmo.
-Como é que é? Eu não estudei atoa a noite toda, pra chegar e descobrir que as salas estão com problemas, a não, mais não mesmo, agora tô com raiva.-Falei com raiva. E ele só ria, me separei dele, e cruzei os braços me virando para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho Do Monstro
RomanceComo vocês iriam se sentir vendo o homem que te forçou a fazer uma coisa, que vai ficar marcado pro resto da sua vida, na sua frente? como você se sentiria se soubesse que o seu verdadeiro amor é filho do monstro? o que você iria fazer, desistir do...