Prólogo

177 13 5
                                    

Eu olhava para a janela do avião e me perguntava qual seria meu destino. Indo para esse novo lugar eu realmente seria feliz? Mas qualquer lugar seria melhor do que aquela casa, meu pai havia falecido quando eu tinha 10 anos, desde então eu estava morando com minha mãe que se casara com um homem alcoólatra, as brigas em minha casa eram constantes, ele tinha duas filhas que me odiavam, bem, nunca fiz questão da simpatia delas, melhor sozinha do que mal acompanhada.
Com essa situação toda eu não tinha mais ânimo para viver, eu não fazia questão de procurar um objetivo para minha vida, nem queria ser um estorvo para as outras pessoas, tampouco queria me matar, isso era demais e eu era muito covarde. Eu vivia como uma folha seca que deixa o vento levá-la para lá e para cá, sem escolha, sem vontade, até que esse amigo me mostrou algo, um grupo de kpop chamado Monsta X e esses meninos viraram a razão da minha vida. Eu não aguentava mais ficar longe deles, então tomei uma decisão radical, juntei todas minhas economias e comprei uma passagem só de ida pra Coréia.
Dentro daquele daquele avião eu começava a me arrepender por ter agido por impulso, mas agora era tarde demais, não tem mais volta, se eu quiser sobreviver lá eu vou ter que me virar.

Nos Bastidores - Im ChangkyunOnde histórias criam vida. Descubra agora