O quarto era simples, nele só continha uma cama, uma escrivaninha do lado, um guarda roupa de madeira que ficava em frente a eles e pouco espaço até para me movimentar. Pus minhas malas no único canto que sobrara e me sentei na cama pensando como seria daqui para frente, minha cabeça foi bombardeada de pensamentos sobre meu futuro incerto, sobre não ter ninguém conhecido perto de mim, uma angustia tomou conta do meu peito e comecei a tremer intensamente - Você não chegou numa boa hora senhor pânico - pensei , deitei na cama, e pus as mãos sobre os olhos, que já começavam a lacrimejar, e num instante todos os meus medos vieram à tona para me assombrar, era como um demônio que possuía a minha mente e fazia um show particular, para mostrar que tem controle sobre todos os aspectos da minha vida.
Comecei então buscar soluções lógicas para todas as vozes que gritavam em minha cabeça, e repeti incessantemente que logo aquilo ia passar e tudo ficaria bem. Tateei a mesinha em busca da minha bolsa, puxei uma pequena caixa de comprimidos, e com um tac tirei ele da cartela, engoli seco mesmo, aquele calmante sempre me ajudava.
✩✩✩
TOC TOC TOC, TOC TOC TOC
- Changkyun estão tentando arrombar a porta!!! Fuja o mais rápido possível, ou eles vão te capturar!! - disse em desespero, meu peito estava mais apertado do que nunca e me sentia sufocada - Não podemos ficar juntos Changkyun!! Vá embora, prefiro sofrer e saber que tu estas bem, do que a dor de não ter mais você nesse mundo! - Eu estava dizendo essas coisas cafonas? Socorro, o que está acontecendo?
- Oh Alissa, minha Alissa, aquele que é atingido pelo amor não pode esquecer o tesouro do seu coração.Tu não podes ensinar-me a esquecer - Changkyun disse segurando minha mão, aquele Changkyun estava vestido em uma roupa de príncipe, tinha até mesmo uma espada descansando em sua cintura e um chapéu com uma pena, olhei para minhas vestimentas e fiquei horrorizada, eu estava com uma calça de moletom, e uma camisa qualquer branca com a estampa gigantesca da cara de algum político na frente.
TOC TOC, TOC TOC
- Oh Alissa, deixe-me tocar seus lábios pelo menos uma vez antes de partir - Changkyun recitou vindo em minha direção, eu não neguei o ato,se dependesse de mim aquele beijo seria consumado, Chang tomou meu rosto em suas mãos o inclinando para a esquerda, fechou seus lindos olhinhos e quando nossos lábios estavam prestes a se tocar, meus olhos se abriram abruptamente
TOC TOC TOC
- Senhorita! Senhorita!!! - A senhora Sun Hee estava gritando do outro lado da porta, sentei em minha cama e percebi que eu estava fazendo um bico ridículo, Changkyun se assustaria se me visse desse jeito. - Ah... Foi um sonho, minha linda mente me pregando uma peça, obrigada cérebro por brincar com uma mulher necessitada. - sussurrei me levantando da cama para abrir a porta. - Venha rápido, o jantar está pronto, e os voluntários vieram aqui fazer uma doação de agasalhos! Pensei que seria um bom momento para você conseguir algumas roupas de frio. - explicou dando um sorriso no final.
Jantamos com os voluntários, depois disso abriram várias malas com roupas de frio, cada um podia pegar três peças, foi me concedida uma exceção por não ter praticamente nada, então fiquei com uma quantidade significativa de roupas, uma menina que parecia ter minha idade me ajudou a escolher, tinha cabelos ruivos na altura do ombro com franjinha, usava uma blusa listrada nas cores preto e branco e uma calça jeans de cintura alta com sneakers brancos, seu casaco estava jogado em cima de algum móvel da sala.
- Qual seu nome? - perguntou olhando para mim. - Me chamo Alissa e você? - Ga Eun Bi, sua pronuncia é boa - ela disse sacudindo a cabeça em sinal afirmativo. - Obrigada - respondi me levantando e tentando segurar todas as roupas que tinha ganhado, me desequilibrei quase derrubando um abajur que estava ao meu lado - Oh, eu te ajudo! - Levantou tomando parte das peças em seus braços. No caminho para o quarto que supostamente seria meu de agora em diante, fui explicando toda minha situação.
- Você saiu do Brasil sem nem mesmo ter um lugar para ficar! Você é muito ousada, te admiro - Eun Bi rolou na cama rindo e batendo palma. Abri uma bala que ela tinha me oferecido, sorri, essa era uma situação muito embaraçosa.
- Você tem algum motivo especial para ter escolhido justo a Coréia do Sul? - Me olhou com curiosidade, eu estava temendo essa pergunta, todos iriam achar ridículo uma mulher como eu ter saído do meu país de origem atrás de uma pessoa, ou melhor, sete pessoas que nem sabiam da minha existência.
- Eu vim porque quero me tornar staff de um grupo de kpop! - falei isso como se tivesse confessando um crime diante de um juiz, meus olhos estavam fechados e minhas mãos cerradas, meu rosto parecia um sache de ketchup, abri um olho e ela estava em me observando como um general observa um soldado. - O quê? - perguntei fazendo a despertar do transe que tinha entrado sem nem mesmo perceber.
- Nada, nada. Acho muito digna sua coragem, eu não faria o mesmo... Ser staff nem é uma coisa tão boa assim. - murmurou dando um giro e sentando novamente na cama. Ela falou como se já tivesse sido sta... - Espera um minuto, você trabalha como staff?! - Sem perceber eu estava falando alto demais. - Calma menina eu não disse isso! - revirou os olhos e passou a observar as unhas. Essa pessoa realmente é enigmática e... doida.
- E qual é esse grupo que você admira tanto ao ponto de ir ao outro lado do mundo para conhecer? - indagou cruzando as pernas. - Monsta X - admiti, simplesmente falei esse nome de impacto, não preciso de mais nada para descrever o poder desses meninos. Assim que falei o nome notei uma mudança de expressão no rosto de Eun Bi, queria saber o que se passa na cabeça dela.
- Bem , tá na minha hora, gostei de você, virei te visitar mais vezes se o trabalho permitir. Boa noite, até mais Alissa. - Fechou a porta atrás de si me deixando sozinha e confusa, qual o motivo dessa mudança de atitude. Não conheço essa garota muito bem, mas ela pode mudar da água para o vinho em questão de segundos, bipolaridade o nome disso.
→♡—♡—♡←
Kyaah, me surpreendi com o capítulo de hoje, citei um pequeno trecho de Romeu e Julieta haha, gostei bastante de escrever e introduzir uma nova personagem! Espero que vcs gostem e continue acompanhando a história :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos Bastidores - Im Changkyun
FanfictionAlissa está cansada da vida que leva, por causa das brigas constantes em casa, ela decide tomar uma decisão que irá mudar completamente o seu destino. Agora ela está na Coréia em busca do seu maior sonho, se tornar staff do Monsta X e conquistar seu...