Capítulo 7

32 5 4
                                    

Vesti a roupa que Im Changkyun me entregara, a mesma estava com o cheiro do perfume que o menino usava, Jo Malone's Wood Sage & Sea Salt. Agora eu já me encontrava no banco detrás de uma van que pertencia a starship e transportava Monsta X e seus staffs por todos os cantos da Coreia.
Depois de uma longa discussão entre Changkyun e Wonho estavamos finalmente indo ao Burger King,Hoseok não estava muito satisfeito com isso, pois disse que preferia o Mac Donald's.

Chegamos ao local e pedimos nossos lanches, a conversa na mesa agora era sobre o novo hambúrguer que tinha recebido o nome de Monster X. - Vocês acham que os Monbebes vão acusar o BK de plágio? - interrogou o líder Shownu. - Olha eu acho que acusar se plágio é algo muito sério. - afirmou Eunbi com um ar sério. - Eu acho que seria legal se vocês fossem os garotos propaganda, seria uma chance muito boa de promover o grupo e o BK sairia ganhando, pois ia lotar de Monbebes que comprariam o lanche só pelo fato de estar ligado a vocês.- disse eu olhando para os lindos rostinhos em minha frente. Changkyun balançou a cabeça em sinal afirmativo, ele estava muito empolgado com a ideia. - Já pensou como seria nosso slogan, se alguém chegasse em algum membro e perguntasse o que estamos comendo a gente falaria "Monster X, coma e se torne um Monstro ainda maior!". Todos caíram em gargalhadas encantados com a possibilidade. - Chegar em casa eu vou correndo para o twitter para subir uma hashtag sobre isso.- Pensei empolgada.

Conversamos e comemos muito por sinal,foi uma noite memorável, espero que se repita,eu mal podia acreditar no que estava acontecendo, os membros do grupo eram realmente tudo que nos Monbebes pensávamos, todos encantadores.

●●●●

(≧∇≦)/ Oi gente, nossa eu vi que muitas pessoas começaram a ler minha história recentemente kkkkk, eu sumi por vários motivos, não tenho nenhuma desculpa esfarrapada, eu tinha me afastado do Monsta x por vários motivos da minha vida pessoal, falta de tempo foi um dos fatores. Fiquei muito feliz com todo o feedback e por consideração a vocês vou tentar terminar a história, pode demorar enfim. Obrigada mesmo por tudo ❤❤❤❤ Esse capítulo foi só para dar uma atualizada mesmo, se vocês tiverem ideias de como a historia pode continuar deixem nos comentários!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 26, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Nos Bastidores - Im ChangkyunOnde histórias criam vida. Descubra agora