Ninguém entende meu mundo, me considero um pequeninx sozinho na vida, meus pais já faleceram eu tinha apenas 5 anos, vim morar com avó materna que foi a pior vó do mundo apesar que agradeço por ter me criado, mais só fez me ensinar coisas ruins é erradas da vida. Nem gosto de comentar, mais vai aqui um desabafo, fui morar com ela só que com o passar do tempo fui descobrindo que ela me criou por interesse financeiro, pois viu que iria receber a pensão dos meus pais. Daí em diante foi só guerras, tristezas, confrontos, lágrimas, depressões, opressões e desarmonias. Hoje não nos falamos, ela mora com o neto atrás da rua onde moro, todos se afastaram de mim por eu ser quem eu sou e não esconder de ninguém, mais vivo sem eles, tenho uma grande saudades dos meus pais, sou um pequeninx de poucos amigos. Me tornei uma pessoa fechada pra tanta coisa.
Mais eu amo ler, fazer amizades, trocar experiências, viver coisas diferentes e que não seja padronizada como a sociedade impõe pra nós sermos.
Hoje eu trabalho como telemarketing e tentando me estabilizar aos poucos, moro sozinhx com minha irmã que é outra que não gosta do meu jeito por ser cristã. Sabe aqueles cristãos que se dizem ser da igreja mais são chamados e conhecidos como falsos cristãos, ela é assim...
Breve escreverei mais.