**Pov autora...**Luna estava em uma pista, patinando.Derrepente, sua medalhinha caia e ela só enxergava uma luz vermelha.Nessa parte do sonho, Luna acordou.Quando abriu os olhos, sua mãe estava sentada na beira de sua cama, com uma cara um pouco triste.
Luna:-O que você tem mãe? Já está triste a essa hora da manhã!O que aconteceu?-Luna perguntou se espreguicando.
Mônica:-É sua avó, mãe do seu pai.Ela está doente e a Amanda, irmã do seu pai, não pode ficar cuidando dela e também...-Mônica começou a chorar.
Luna:-E também o quê mamãe? O que aconteceu?-Luna falou,um pouco preucupada com sua mãe.
Mônica:-Eu e seu pai, fomos demitidos.Estamos sem trabalho.O dono da loja disse que o dinheiro está pouco para nos pagar, ele resolveu tomar de conta da loja sozinho.
Bom, como sua avó mora em Buenos Aires e...-Luna:-E o quê mamãe?-Luna já estava nervosa.
Mônica:-Eu vou falar logo Luna! Nós vamos nos mudar na próxima semana para Buenos Aires.Sua tia já garantiu um emprego pra mim e para o seu pai, na mansão em que ela trabalha.-Luna começou a ficar com os olhos cheios d'água.
Luna:-Mas mamãe, não podemos deixar para trás tudo o que nós já vivemos nesse lugar.E o Simón mãe...Como eu vou conseguir ir embora pra tão longe e deixar o Simón?-
Mônica:-A Amanda disse que tem várias meninas por lá. Na mansão onde nós iremos morar, mora uma menina.A Amanda disse que ela se chama Âmbar e é da sua idade.-
Luna:-Mas mamãe, não podemos ir.-
Mônica:-Lamento muito filha, mas nós temos que ir.Já está garantido um emprego ótimo pra nós e não está dando certo nossa vida aqui.Desculpa!-Mônica depositou um beijo na testa de Luna e saiu do quarto.
Durante horas e horas Luna ficou pensando como iria ser quando chegasse o momento de se despedir de Cancun e principalmente de Simón, seu melhor amigo.
Luna trocou de roupa, fez sua higiene matinal e foi tomar seu café da manhã, quando chegou na cozinha, Mônica e Miguel estavam conversando.
Miguel:-Senta aí filha, precisamos conversar com você.-Miguel puxou a cadeira que ficava ao seu lado e Luna se sentou, ainda bocejando e se espreguicando.
Luna:-Pode falar papai.-
Miguel:-Eu espero que você entenda a decisão que eu e sua mãe tomamos.Minha mãe está nas últimas Luna e eu não posso abandona-la. A Amanda, minha irmã, vive ocupada, trabalha o dia todo na mansão da família Benson.E além de sua avó está muito doente, nós estamos desempregados e a Amanda já garantiu um ótimo emprego pra nós, na mansão em que ela trabalha.Pensa filha.Lá você vai estudar em uma escola melhor, conhecer novas pessoas e abrir mais sua mente.-
Luna:-Eu já entendi papai! Só vai ser difícil no momento de se despedir do Simón e desse lugar, onde nós vivemos tantas coisas.
Eu posso ir patinar com o Simón? Tenho que aproveitar ao máximo, já que vamos embora né?-Mônica:-É claro que você pode ir filha e não esqueça de levar os patins, não podemos patinar sem eles.-Mônica falou, rindo do esquecimento de Luna e entregando os patins para a mesma, que já ia patinar sem levar os patins.
**6 minutos depois...**
Luna estava patinando na praça, com seu melhor amigo Simón.O mesmo já havia contado várias piadas, mas nada fazia com que Luna abrisse um sorriso.
Simón:-Ei, onde está aquela garota distraída e sorridente?-Perguntou enquanto sentava em um banco qualquer da praça.Luna o acompanhou e sentou também.
Luna:-Eu não sei como ti dizer isso Simón.Pra mim está sendo muito difícil, e eu acho que pra você, também será.-
Simón:-Sou todo ouvidos.-
Luna:-Acontece que minha avó está muito doente e meus pais foram demitidos do trabalho.E como minha tia já garantiu um emprego pra mamãe e para o papai, nós...Nós vamos nos mudar na próxima semana para Buenos Aires Simón.Pronto, falei.Foi difícil, mas falei.-
Simón:-Pode contar comigo para o que precisar Luna.Nas férias eu dou um jeito de ir ver você.Minha vida vai ser muito difícil sem a sua amizade por perto, mas nós vamos conversar por vídeo-chamada, não vai ser a mesma coisa de conversar ao vivo, mas...Não podemos fazer nada.-Simón abraçou Luna e a mesma ficou mais relaxada com essas palavras.A amizade dos dois era que nem uma árvore.Podia até secar as folhas, mas a raiz sempre permanecia firme.
**Uma semana depois...**
Finalmente chegou o grande dia.Grande dia porquê tem 24 horas né? Porquê para Luna, aquele dia não era nada legal.Era o dia mais triste pra ela, ia ficar longe de seu melhor amigo e daquele lugar que ela tanto amava.
Levantou, trocou de roupa, fez sua higiene matinal e não tomou café da manhã.Estava sem fome naquele dia.
Luna:-Bom dia mamãe, bom dia papai.-Falou meio triste, coçando os olhos e puxando uma cadeira para sentar.
Miguel:-Bom dia filha.E pra começar o seu dia eu queria ti pedir um grande favor.Não fique tão triste assim Luna.Se não, eu e sua mãe cancelamos a viagem agora.-
Luna:-"É isso mesmo que eu quero, que cancelem a viagem."-Luna apenas pensou, mas não disse nada, não queria parecer uma menininha desobediente e mimada.
Miguel:-Promete pra gente que não vai ficar triste?-
Luna:-Prometo! Agora eu preciso me despedir do Simón.-Luna falou, arrumando a cadeira que havia sentado.
Mônica:-Pode ir filha.Espere a gente na praia tá?-
Luna:-Tá bom mamãe. Thal casinha que eu tanto amo.-Luna falou, olhando em redor e se despedindo de sua casa.Em seguida, pegou seus patins e saiu...Com os olhos marejados.
**4 minutos depois...**
Luna estava sentada na areia da praia, com Simón.
Simón:-Eu desejo toda a sorte do mundo pra você Luna, nessa nova etapa da sua vida.Eu queria ti dizer que em breve você terá uma surpresa espetacular, vinda da minha parte.Eu ti adoro Luna.Agora vai, sua mãe já ti chamou umas mil vezes.Thal Luna.
Luna:-Thal Simón! E faça de tudo pra que essa surpresa ocorra logo em.-Luna deu mais um abraço em Simón e entrou no carro.Enquanto Simón via o carro se cobrindo entre as curvas de Cancun, pensou:
"Me espera Buenos Aires, em breve, estarei morando aí."♥Erros
Corrigidos♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor a primeira vista (Lutteo).
FanfictionLuna era uma garota humilde e de bom coração, que morava em Cancun. Matteo era um garoto convencido e brincalhão, que morava em Buenos Aires. Por um inpulso do destino, esses dois seres se cruzam, causando um grande amor a primeira vista. Mas...