**Pov Matteo...**
Neste exato momento, eu estou no meu quarto, já são 11:00hs da noite e eu estou pensando na Menina Delivery.
Como eu pude ser tão egoísta, ao ponto de dizer que vou apagar seu número e esquecê-la com muito prazer? Como eu fui burro.Naquele momento eu pensei só em mim.Confesso que sou mesmo um Mauricinho.Mas vou fazer de tudo pra mudar, por ela.
Depois de pensar muito e decidir fazer uma declaração de amor pra ela na competição, resolvo fechar meus olhos e dormir.
**Pov Luna...**
Já é meia noite e eu ainda não consegui dormir.Não consigo parar de pensar no Mauricinho.Como ele pôde ser tão egoísta ao ponto de dizer que vai apagar meu número e me esqueçer com muito prazer?
Pelo visto ele não apagou meu número.Recebi uma mensagem agora pouco, que dizia:"Oi Menina Delivery."Acho que isso quer dizer que ele também está com insônia e pensando em mim.Respondi a mensagem apenas com um"Oi." Mas acho que ele já dormiu, porquê não respondeu.
Depois de tanto pensar no Mauricinho, resolvo fechar meus olhos e dormir.Amanhã vou começar a estudar.
**No dia seguinte...**
Ainda é o meu terceiro dia em Buenos Aires e já aconteceram várias coisas inesperadas.
Levantei, vesti meu uniforme, fiz minha higiene matinal e fui tomar meu café da manhã.
Luna:-Bom dia mamãe, bom dia papai.-
Mônica:-Bom dia Luna.-
Miguel:-Bom dia filha.Tá ansiosa para seu primeiro dia de aula?-
Luna:-Na verdade...Um pouco.-Estava quase terminando de tomar o meu café, quando o senhor Rey chegou, avizando que já estava passando da hora de ir para a escola.
Dei um beijo na mamãe e no papai e fui para o lado de fora da mansão, entrei no carro e a loira metida já estava lá.
Âmbar:-Oi Luninha.-
Luna:-Oi.-Falei bem rápido e com um mal humor de dar medo em qualquer um.
Âmbar:-Você deve está abalada com o que aconteceu com o Matteo.Eu ti entendo.Coitadinha, ele terminou com você.-
Luna:-Dá pra parar de encher meu saco? Ele não terminou comigo.Eu nunca namorei sério com ele.-
Âmbar:-Pelo seu jeito nunca namorou com ninguém.-
Luna:-Dá pra parar de ficar enchendo meu saco e cuidar mais da sua vida? Você não acha que já está se preucupando demais com a minha? Com licença.-Falei, mandando o Tino parar o carro e indo o resto do percurso a pé.Eu não aguento mais conviver com essa patricinha todos os dias.
Quando cheguei na escola, que se chamava Blake South College, a Nina veio me encontrar, me levando para a sala 6.Coloquei meus livros e cadernos na mesa que ficava ao lado da mesa da Nina.Depois nós fomos para o pátio, conversar um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor a primeira vista (Lutteo).
FanfictionLuna era uma garota humilde e de bom coração, que morava em Cancun. Matteo era um garoto convencido e brincalhão, que morava em Buenos Aires. Por um inpulso do destino, esses dois seres se cruzam, causando um grande amor a primeira vista. Mas...