**4 dias depois...**
O dia da competição chegou.Neste momento eu estou em casa, escolhendo uma roupa que combine com a coreografia da competição.
Me vesti e fui para a cozinha, pegar alguma coisa pra comer.Eu ainda estava sem falar com o Matteo.
Quando ia quase chegando na cozinha, ouvi a Âmbar conversando no telefone com alguém.Me escondi atrás da parede.Levei um susto muito grande quando ouvi ela dizer"Não Fernanda, o plano de você beijar o Matteo na frente da Luna deu certo.Mas a gente tem que se encontrar pra armar outro.Pra separar ainda mais eles dois."
Fui para o meu quarto e chorei muito.Então a Âmbar já havia combinado tudo com aquela garota.O Matteo não teve culpa de nada.
Limpei minhas lágrimas e fui para o Roller.Quando cheguei a Jazmim me maquiou, enquanto a Yam e a Jim arrumavam meu cabelo e a Nina me dava forças pra conseguir patinar conectada com o Matteo.
Não parei de pensar no que eu ouvi.O que a Âmbar vai ganhar separando nós dois?
Finalmente a Tamara nos chamou.
Patinei muito bem com o Matteo e eu não esperava, mas no final da coreografia ele me beijou.Fiquei super feliz.Quando paramos o beijo ouvimos os aplausos e os gritos de todos.Menos da Âmbar.Tamara anunciou a equipe vencedora e fomos nós.Iríamos para Cancun.
Depois do resultado, todos nós fomos para a praia.Menos a Âmbar.Parece que aquela garota se dá mal com todo mundo.
Quando cheguemos na praia, eu pedi para falar algumas palavras.Fiquei na beira do mar.Enquanto os outros estavam de mãos dadas.em pés na areia da praia.
Luna:-Hoje foi um dia muito especial.Ganhemos a competição.Eu queria dizer que quando meus pais me deram a notícia que a gente tinha que vim embora pra cá, eu fiquei super triste.Não queria deixar Cancun, nem meu melhor amigo, Simón.Mas hoje aqui estão.Uns amigos tão maravilhosos e o grande amor da minha vida...Matteo.Eu queria ti pedir desculpas.Hoje eu ouvi a Âmbar falando no telefone e separar nós dois foi tudo um plano.Ela já tinha combinado tudo com a garota que beijou o Matteo na minha frente.Desculpa Matteo.Quando eu vi você e aquela garota, foi como se eu tivesse virado uma estátua de gelo.Meu coração quase parou.
Agora, eu queria prôpor que todos os casais vinhessem aqui na frente, dessem as mãos e ficassem se olhando por alguns segundos.Vamos lá:Jazmim e Simón.Jim e Nico.Yam e Ramiro.Delfi e Pedro.Gastón e Nina e por fim:O Mauricinho e a Menina Delivery.-Foi muito lindo aquele momento.Meu coração batia forte quando o Matteo me olhou.
Matteo:-Eu te amo Menina Delivery.-
Luna:-Eu também Mauricinho.-
Agora eu não tenho dúvidas:Lutteo sempre.
Fim
Gente eu queria dizer pra vocês que cada Fic que eu publicar, eu vou demorar publicar a outra.É que eu moro no interior e as vezes só tenho acesso a Internet duas vezes no ano.É muito ruim.Mas espero que entendam.
Por isso que eu posto a Fic toda de uma vez.Eu escrevo em casa e quando tenho acesso a Wifi, eu publico.E essa é a primeira Fic que eu publico.Espero que entendam o que eu acabei de dizer.
Beijos e até a próxima.Talvez só no próximo ano. Vocês já sabem o motivo.Beijos.
♥Erros
Corrigidos♥Se tinver algum erro, me perdoem.É que a minha mãe disse que hoje nós iriamos pra casa da minha tia e lá tem Wifi.Por isso eu apressei a Fanfic.Fiz o máximo que pude para publicar ela hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor a primeira vista (Lutteo).
Fiksi PenggemarLuna era uma garota humilde e de bom coração, que morava em Cancun. Matteo era um garoto convencido e brincalhão, que morava em Buenos Aires. Por um inpulso do destino, esses dois seres se cruzam, causando um grande amor a primeira vista. Mas...