Ensino médio ai vou eu

9.3K 323 2
                                    

  Olá meu nome é Sophia Carson e moro com minha mãe Nicolly Mendes Carson (ela gosta que a chamem de Nick), ela e meu pai (Davi Potter Carson) se divorciaram a pouco tempo, até que estou levando bem, na verdade melhor impossível!
  Infelizmente as férias ja acabaram e amanhã mesmo começo no ensino médio, cujo é obrigatório a entrada em algum clube, esporte ou sei la, so sei que é obrigatório fazer algo na escola, eu me inscrevi em lider de torcida, sempre quis saber se era tão bom assim....
  Bom o ensino médio na minha escola é em um prédio separado do ensino fundamental, porque é período integral e no ensino médio tem mais turmas e segundo a diretora Verônica (aquela insuportável, que sinceramente ninguém aguenta nem minha mãe) nos somos mais difíceis de se lidar.
  Só de pensar que vou ter dormir cedo para acordar cedo da preguiça de viver mas fazer o que é a vida, e eu ja estou com saudade da minha BFF Maria Júlia e do meu Best Luccas, além é claro da minha "turminha" (Mayra, Carla, Aurora, João, Mikael e Otávio).
  No ensino médio todos falam que é bom cada um ter sua "turminha" para não almoçar sozinho ou so de três na cabine velha de telefone, e então montamos a nossa ano passado antes das nossas férias de verão.
  Amanhã será um dia longo, aê e perante isso tudo até esquecer daqui a 3 meses será meus 15 anos e ainda não escolhi meu príncipe, ai senhor eu to super animada❤😍

Me Apaixonei Pelo Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora