Bom, não podia estragar a noite da minha melhor amiga, simplesmente tirei uma foto para falar com ela depois.
Eu não queria mais ficar ali eu estava com raiva, sai antes que Maria Júlia me visse e dei tchau para Luccas que veio correndo atrás de mim:Lucca: Amo... Quer dizer Sophi, você ta bem?
Sophi: Você ia me chamar de que? A deixa não importa, eu vi algo que não queria, não to afim de continuar aqui.
Lucca: Você vai a pé?
Sophi: Sim até porque ainda ta cedo.
Lucca: Quer que eu vá com você? Também não estou afim de ficar aqui.
Sophi: Sim, por favor.
*LUCCAS NARRANDO*
Pude ver nos lindos olhos dela, que ela queria esquecer tudo o que viu, tentei quebrar aquilo tudo, mas acho que fui muito longe...
Lucca: Sophi?
Sophi: Eu mesma.
Lucca: Você ficaria com seu melhor amigo?
Sophi: Acho que sim, não sei.
Lucca: Hm..... E comigo você ficaria??
Sophi: Ac......
CABRUUUUUMMMMMM
Sophi foi interropinda por um relâmpago, começou a chover naquela mesma hora, eu tinha meu capuz da blusa de frio para me proteger, mas ela so tinha a blusa. Porém percebi também que ela estava com frio pois batia muito o queixo.
Lucca: Sophi, vista sua blusa eu te protejo da chuva.
Sophi: Não precisa Luccas.
Lucca: Lógico que sim.
Ela vestiu a sua blusa e eu tirei a minha e dei para ela se proteger da chuva, eu também queria me proteger então perguntei:
Lucca: Que tal se a gente achasse um lugar para ficar até a chuva passar ou diminuir?
Sophi: Ta, ela parece que vai ser passageira mesmo.
Nós achamos um ponto de ônibus onde tem aquelas coisa sabe que protege do sol e da chuva, tinha um banco, mas antes eu falei:
Lucca: Espera antes da gente sentar e a minha pergunta? Você não vai responder?
Sophi: Qual delas rs? -ela deu uma risada tímida-
Lucca: Aquela do "E comigo você ficaria?" ??
Sophi: Sim.
Quando ela disse que sim eu simplesmente coloquei minha mão direita sobre seu rosto e a minha mão esquerda sobre a sua cintura, ela fez o mesmo, chegamos cada vez mais perto, eu pude sentir sua respiração ofegante perto da minha e quando me dei conta nos ja estavamos nos beijando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Apaixonei Pelo Meu Melhor Amigo
RomanceSophia Carson é uma garota de 14 que esta prestes a fazer 15 anos, ela está louca atrás de im princípe, mas, uma paixão muito forte pelo seu melhor amigo lhe distrai um pouco sobre as opções de princípes.