.....Mikael
Ele era um lindo menino dos cabelos negros com os olhos azulados que lembravam o mar
Maria: Oi meu amor, que saudade
Mika: Também estava princesa!
Eles ficaram muito tempo de melação e eu e o Luccas lá de vela.
TRIIIIIIMMMMM, TRIIIIIIMMMMM, TRIIIIIIMMMMM, TRIIIIIIMMMMM, TRIIIIIIMMMMM
Finalmente o sinal tocou para irmos para as nossas aulas, foram longos 4 horários até o intervalo. Nós encontramos na lanchonete na hora do intervalo.
Mika: Então galera hoje lá pras 18:30 vocês podem aparecer la em casa porque vou fazer um BS meninas podem levar biquíni, meninos uma bermuda, porque vai rolar piscina!
Percebi que Maria Júlia sentiu bastante ciúmes quando ele falou "meninas podem levar biquíni", até por que eu também sentiria, peguei ela pelo braço fomos em um canto um pouco distante da nossa mesa e disse:
Sophi: Calma amiga é so um BS ele não vai fazer nada, até porque ele está comprometido com você lembra?
Maria: Sim, mas, é que...
Sophi: é que nada -falei a interrompendo- você tem que aprender a confiar mais nele, mesmo que as meninas estejam sempre de olho nele, até porque as meninas ficam de olho no Luccas e eu não faço nada, me controlo.
Maria: Pera o que o Luccas tem a ver com essa história toda?
Sophi: É Lu... Lu... Luccas? Ta doida nem falei nada de Luccas.
Maria: Hmhum sei, depois você vai me contar isso direitinho ta mocinha kkkkkkkk.
Sophi: Ta mas vamos la antes que os meninos e as meninas desconfie de nos.
Conversamos e lanchamos até que...
TRIIIIIIMMMM, TRIIIIIIIIIIIMMMM, TRIIIIIIIIIIIMMMM, TRIIIIIIIIIIMMMMMMMM
O maldito sinal toca
Foram longas e mais longas aulas ate que deu o último sinal
TRIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMM,
TRIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMM,
TRIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMM,
TRIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMM....FINALMENTE LIBERADOS.
Bom assim que saímos da aula encontrei com Maria Julia em frente ao nosso prédio e disse:
Sophi: Amiga a gente se encontra la ta beijos
Maria: Ok, Beijos...
Fui para casa escolher um biquíni e uma roupa, escolher um biquíni estilo sereia mara, todo colorido com pérolas na alça; no bojo do sutiã um formato de concha, era meu biquíni favorito!
Ja no meu look, eu quis uma coisa fofa Tumblr, um cropped rosa clarinho com um short jeans cintura alta, um tênis adidas, um boné aba reta e um casaquinho simples cinza caso faça frio.Bom separei tudo pedi minha mãe para ir (sim de última hora até porque ela sempre deixa mesmo), tomei um banho demorado e relaxante coloquei o biquíni, botei a roupa por cima, chamei o uber e fui. Quando cheguei la, todos ja estavam se divertindo e na piscina.
Lucca: Meu Deus Sophi você ta linda, carai....
Sophi: Obrigada Luccas -Falei com uma voz de apaixonada-
*Luccas narrando*
Meu Deus a Sophi estava verdadeiramente uma princesa, não conseguia tirar os olhos dela, como sempre ne, gosto dela desde que nos conhecemos, mas eu não sei se ela sente o mesmo.
Sophi: Luccas cade a Maria?
Lucca: ta na piscina
Sophi: Ata, não vou atrapalha ela, e o Mikael?
Lucca: Ta lá atrás, foi pegar umas coisas a uns 5 minutos e até agora não voltou.
Sophi: Estranho....
Realmente era estranho porque ele nem queria que eu o ajudasse e alguns segundos depois Pietra (a mais popular e a que comanda as líderes de torcida) foi para o mesmo lugar.
*Sophia narrando*
Algo de estranho estava acontecendo ali e eu ia descobrir! Fui andando até onde o Luccas me falou que o Mikael estava e eu não acredito no que eu vi, so pode ta de zueira, era o Mikael beijando a Pietra??? E pensar que eu defendi ele hoje cedo!!! A mais isso não vai ficar assim é melhor ele ir se preparando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Apaixonei Pelo Meu Melhor Amigo
RomansaSophia Carson é uma garota de 14 que esta prestes a fazer 15 anos, ela está louca atrás de im princípe, mas, uma paixão muito forte pelo seu melhor amigo lhe distrai um pouco sobre as opções de princípes.